Avó Corta Mãos da Neta Sem Motivos na China

Avó Corta Mãos da Neta Sem Motivos na China

COMPARTILHE

Uma avó cortou as mãos da neta de oito meses por motivos inexplicáveis na China. A senhora cuidava do bebê enquanto os pais estavam no trabalho. Ao voltar do expediente, a mãe encontrou a menina sem os membros e a senhora desacordada, também mutilada, em uma tentativa de suicídio.

Avó Corta Mãos da Neta Sem Motivos na China

Segundo o “Daily Mail”, um vizinho presenciou a mãe chamando por socorro e a ajudou a levar a criança para o hospital em Shandong, província chinesa. “A mulher voltou para casa após o trabalho no inicio da tarde e, dez minutos após entrar, saiu correndo segurando o bebê ensanguentado. As mãos da criança tinham desaparecido”, contou.
A testemunha relatou que entendeu o que aconteceu quando a mulher ligou para o marido contando que a criança havia sido mutilada pela avó, que em seguida tentou suicídio.

As causas do incidente ainda não puderam ser esclarecidas, pois a senhora está em coma desde o ocorrido.
Neste domingo (24), o bebê passou por uma cirurgia de 12 horas em que os médicos tentaram reimplantar os membros. Conforme o jornal, não se sabe se as mãos da menina serão salvas, mas caso a operação seja bem sucedida ela, provavelmente, precisará passar por outros procedimentos que ajudem a restaurar as funções dos membros.

COMENTE PELO FACEBOOK

8 COMENTÁRIOS

  1. essa velha sem sentimentos merece ficar num manicomio e nunca mas de la sair loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Meninas na china são vistas como castigo,já é muito grande a disparidade entre meninos e meninas,na India é pior ainda.

  3. Não quero ser preconceituoso nen nada, mas não é de agora que esse tipo de casos de nigligencia com as crianças vem acontecendos nestes paises da Ásia.

DEIXE UMA RESPOSTA