Azagaia consegue fundos para operar na Índia

Azagaia consegue fundos para operar na Índia

COMPARTILHE

A campanha de angariação de fundos para a operação do tumor no cérebro do rapper moçambicano Edson da Luz, mais conhecido por Azagaia, conseguiu angariar valor necessário para custear todas despesas.

O anuncio foi feito dias atrás por meio das redes sociais em uma pagina criada para a causa, no qual dizia:

“É com enorme emoção que anunciamos que a campanha de angariação de fundos Ajuda o Mano Azagaia passou da meta definida”! 

A partir deste momento a campanha está encerrada.  Total recebido: 791,546.63 Meticais!  É impossível expressarmos plenamente em palavras a emoção e gratidão que sentimos! 

Este resultado é fruto da contribuição de centenas de pessoas em Moçambique e outras partes do mundo em menos de 2 semanas! 

MUITO, MUITO OBRIGADO a todos! Por cada Metical, por cada palavra encorajadora, por cada pequeno gesto de apoio! Somos grandes porque estamos todos juntos!  Esta página vai continuar aberta e será actualizada até ao final do tratamento a que o Edson será submetido.” 

Por sua vez, o rapper nao deixou de agradecer a todos que depositaram o seu apoio para que em 11 dias conseguissem passar a meta dos 25 mil dolares.

“Manas e manos, tenho a alegria de vos anunciar que já conseguimos os 25 mil dólares para a minha operação na Índia, isso em apenas 11 dias de campanha. Estou sem palavras neste momento. Por agora só posso dizer muito obrigado a cada um de vocês e parabéns a todos nós”! disse o rapper.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA