Confira a nossa sugestão de filmes “quentes” para o mês dos namorados

Confira a nossa sugestão de filmes “quentes” para o mês dos namorados

COMPARTILHE

Quanto mais cedo melhor! O mês de Fevereiro, que inspira amor, paixão e romantismo, é o ideal para você iniciar o ano em pleno clima de “rosas”, por isso, prepare já alguns filmes e surpreenda seu par.

  1. The longest ridethe lonest ride(Uma longa jornada) – The Longest Ride acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. O casal, Ira Levinson e Ruth, que vê a sua história recontada na vida do casal jovem de Luke Collins e Britt Robertson perdidamente apaixonados em aventuras e riscos.
  2. O segredo das águaso_segredo_das_aguasAmani-Oshima, uma ilha subtropical do Japão onde as tradições ainda estão enraizadas. Nela, durante a noite de lua cheia das tradicionais danças de Agosto, o jovem Kaito encontrou um corpo flutuando no mar e, a sua namorada, Kyoko, tentará ajudá-lo a desvendar o mistério. Eles aprenderão a ser adultos experimentando a tecitura dos ciclos da vida, o amor e a morte.
  3. Deixa rolardeixa rolarChris Evans interpreta um escritor com o objectivo de criar um roteiro para um filme, porém entra em um impasse. Uma vez desiludido quando se trata de amor, desde que sua mãe o abandonou quando era um menino, ele passa seu tempo a arruinar todo relacionamento que enxerga como promissor. Com problemas em escrever seu roteiro, ele então busca ajuda em seus amigos a fim de partilhar suas experiências amorosas, mas logo percebe que não é o suficiente. nesse turbilhão, ele conhece “Ela”, Michelle Monagham, por quem se apaixona e que pode mudar sua forma de pensar, mas a sua amada já está envolvida com outro, o “Engomadinho” Ioan Gruffudd. Mesmo já envolvida “Ela” o permite que sejam amigos.
  4. The vow (Para sempre)the vow 0O filme é baseado em uma história real sobre uma jovem mulher que perde toda a sua memória em um acidente de carro e luta para reconstruir sua vida. Paige e Leo viviam muito bem até que se recuperam de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça-se para conquistar o coração de sua amada mais uma vez.
  5. A culpa é das estrelasA culpa e das estrelasHazel Grace, protagonista, tem uma doença pulmonar grave que a faz usar uma máquina dentro de seus pulmões. Ela é obrigada a ir a um grupo de apoio onde conhece Augustus Waters, o par, e que tem uma perna falsa. Após trocarem olhares, Gus a convida para sua casa, onde conversam sobre um livro…os dois desenvolvem um romance. No fim, Gus morre, e Hazel sem rumo, descobre um cartão que mudará sua convivência no mundo sem seu amor, Gus.

Aproveite estas sugestões para preparar, a partir de hoje, a surpresa para seu par, pois às vésperas do dia 14 de Fevereiro tudo pode dar errado! Não vai meter água neh! ;-)

MMO

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA