Conheça Norma Stitz, a Mulher dos Seios GIGANTES

Conheça Norma Stitz, a Mulher dos Seios GIGANTES

COMPARTILHE
Norma Stitz, nome verdadeiro Annie Hawkins-Turner, nasceu em Atlanta, Georgia. Ela em Jackson State University e tem um BSW (Bacharelado em Serviço Social). Norma começou a enviar imagens para publicações no início de 1990. Tratada principalmente com curiosidade, posando para  revistas logo aprendeu que há muitos homens que realmente amam seios grandes como os dela, e ela começou a aparecer em mais revistas. Em 1997, ela começou a fazer seus próprios filmes eróticos, embora não explicitamente pornográficos.
Norma Stitz

Em 1999, o Guinness World Records declarou Norma como tendo os maiores seios naturais do mundo e também a dona do maior sutiã do mundo. Suas medidas na época eram 70-48-52 “. O tamanho do sutiã dela era de 48V. Cada mama pesava £ 28. Desde então, seus seios cresceram para 72ZZZ e ela está no topo da escala em 345 libras.

 

Norma Stitz

Veja uma pequena entrevista que Norma deu nesta quarta feira(6) a um canal de TV em uma tradução Exclusiva do Moz Maníacos com o vídeos e fotos para os que estão na versão móvel do Moz Maníacos.

Ao receber seu primeiro sutiã quando tinha 10 anos:
“Eu não sei o tamanho que eu usava. Eles sempre foram grandes. Foi quando eu percebi que eu era diferente. Crianças conseguem ser as piores pessoas no mundo quando se trata de falar sobre os defeitos das pessoas. fui muito envergonhada. ”

Em sua rotina diária:
“Quando eu saio da minha casa eu tenho que estar pronta e ciente de que alguem vai me atacar. Todos os dias alguém me provoca, principalmente as pessoas que não me conhecem. Eles tiram sarro de mim e eu não vejo razão. eu sou humana como todo mundo. ”

Em seu falecido marido Alan:
“Ele mudou minha vida completamente. Ele me fez amar a mim mesma e me transformou em sua boneca Barbie. Eu era como uma boneca Barbie mais-feita sob medida para ele. Ele me tratou como uma rainha. Ele me amava e amava os meus filhos. Ele foi o meu anjo, não foi apenas algo sexual. ”

Sobre o trabalho que ela fez para sites adultos:
“Eu mostrei as pessoas que  grande é bonito e você pode ser sexy à sua própria maneira. Não é sujo, eu sou uma entertainer. Falo com você, eu sou a sua fantasia. Quando eu falo com você  há coisas em sua mente que você quer fazer comigo. Mas, na realidade você nunca irá me encontrar. ”

 

Norma Stitz

COMENTE PELO FACEBOOK

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA