Elite Model Look Moçambique: A Análise

Elite Model Look Moçambique: A Análise

COMPARTILHE
Antes de mais nada, é importante que todos tenham em conta que o Moz Maníacos não tem nenhuma ligação com a Elite Model, não temos nada contra mas NÃO GOSTAMOS.
Ela Sai da sua casa toda “txunada”, com o ego super em cima e volta pra casa se sentindo a mulher mais feia do mundo depois de ouvir um “NÃO” de uma mulher magrela feia que procura girafas anoréxicas.
Essa foi a situação que muitas das nossas vizinhas passaram quando decidiram formar filas gigantescas para participar do casting do concurso de beleza Elite Model Look Moçambique  que está a deixar muitas meninas sonhadoras deprimidas.
Super Modelo
Bom, é verdade que muitas das meninas que tentaram participar devem não ter um espelho em casa, ou são muito fãs do MC Roger para que mesmo sem talento, tenham tanta auto-estima. Sim algumas são mesmo feias, outras são boas (mas feias), outras são bonitas mas não são boas, e outas ainda são boas e bonitas mas não são anoréxicas e nem gigantes por isso não foram apuradas.
Você que ainda quer participar, aquí estão algumas coisas que você tem que saber:
– Tem que ter seios pequenos
– Tem que ser muito magra
– Não pode ter bunda de mulher
– Tem que ter altura de jogadora de basket
– Em suma, Não pode ser gostosa

Nós já avisamos no início que não temos nada contra quem organiza e muito menos contra quem participa, mas não poderíamos deixar passar esse evento sem deixar nossa opinião em nome dos moçambicanos de verdade que gritam em voz alta:

QUEREMOS MULHERES COM SAÚDE!
ABAIXO A ANOREXIA.

COMENTE PELO FACEBOOK

4 COMENTÁRIOS

    • Moçambique não precisa de fama, precisa de dinheiro. Na verdade isso não interessa muito para um país cheio de problemas como o nosso. Prefiro me ocupar com coisas mais úteis. Se o prémio fosse a construção de uma escola ou hospital no bairro da vencedora, já seria alguma coisa…

DEIXE UMA RESPOSTA