Um esclarecimento sobre a suposta traição da Lizha James


lizha

Nos últimos dias tem circulado uma mensagem nas redes sociais e nas correntes de email sobre uma suposta confissão da Lizha James sobre a paternidade de seu filho e blablabla. É mais um esforço dos desocupados de criar barulho e acabar com a credibilidade alheia. Antes de continuar vejamos a mensagem que anda por aí há meses:

A verdade que todos já sabíamos…
Essas cantoras so nos decepcionam Liza James e Bang deram uma entrevista a MOZ CELEB no ultimo sábado e eles confirmaram k a filha da liza james o pai biologico nao é o bang mas sim Ayuba Coroneia nao disseram isso antes pra nao ferir aos seus fans mas pela pressao do publico e boatos que nos ultimos dias existiam eles foram obrigados a confeçar a verdade e pedem desculpas ao fans e ao publico em geral e liza prometeu fazer uma musica falando sobre esse acontecido…………….

so Cantoras de Moçambique mesmo pra fazerem coisas de vergonha estou decepcionado com ela minha paixao pelas musicas dela ja nao é a mesma……………..tsk

 

Nós não fazemos especulações, não apresentamos artigos sem evidências claras e ainda escrevemos muito bem, por isso quem lê o nossos blogs com frequência sabe que é impossível que uma coisa dessas tenha sido escrita por nós. O casal nunca confirmou isso, então não há por que dar cr´dito.

Decidimos deixar esta nota, porque a dita mensagem apresenta em anexo uma foto do casamento da Lizha James publicada no nosso site, que possui uma marca d’água com a assinatura da comunidade Moz Maníacos, o que faz com que muitos associem essa maluquice ao nosso website.

O Moz Maníacos através do site Música Moz promove a música e os cantores moçambicanos, é extremamente aborrecido quando nesse esforço a nossa imagem e credibilidade são usadas e associadas a fofocas de fundo de quintal.

Espalhem esta mensagem e ajudem-nos a limpar esta sujeira.

Deixe Seu Email e Receba Artigos em Primeira Mão:



About Matope José

Ver Meus Artigos

Fundador e Director Geral do Moçambique Media Online - MMO desde 2011. Escrevo sobre Gastronomia, Arte, Cultura e Curiosidades de Moçambique. Trabalho como Consultor em RH, Marketing Digital e sou estudante de direito.

A sua opinião faz a diferença. Comente!


1 Comments on this post

  1. sabe quanto mais alto estas as pessoas nao conseguem chegar ao pe de ti i ficam falando mal mal praticamente quem fez isso a liza deve saber e uma fa incortonavel dela mas n revelas

    Papak KC / Responder
  2. nao ha morte sem vida

    Fatima Iua / Responder
  3. Quem viu levanta o dedo!!! apelo os acusados para não levar a serio esta paulada. pessoal parem com isso, por favor.

    tsamo / Responder
  4. não há fumo sem fogo

    Abdul Jabaru / Responder
  5. kem manda aprontar?eles gostam d ser mal falados

  6. pessoal sejamos gente crescia, devemos parar de andar por ai a defamar os artistas com fofocas que podem vir a prejudicar o seu relacionamento.
    devemos apoiar não destruir os nossos artistas.

    Inocencio Faqueiro / Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*