G PRO lança “foreva”

G PRO lança “foreva”

COMPARTILHE

O conceituado grupo moçambicano de rap GPRO anunciou na quarta-feira última, em Maputo, o lançamento do seu mais recente álbum “Foreva” que acontecerá no próximo dia 30, no Jardim dos Madjermans, no centro da cidade.

Para além da assinatura de autógrafos, o CD da GPRO, composto por 14 faixas musicais conta com participações de vários outros músicos famosos como Muzila, Dj Tafinha, Nelson Nhachungue, Cláudio Ismael, entre outros, estará à venda ao público, a preços bastante acessíveis.

O lançamento do novo disco da GPRO que se notabilizou no mercado da música nacional no ano 2000 com o tema “O País da Marrabenta”, conta com o alto patrocínio da maior operadora de telefonia móvel mcel.

Para Zófimo Muiuane, representante da mcel, o grupo GPRO, pelo que tem vindo a produzir, encontra-se num patamar bastante elevado, “por essa razão, naquilo que é a diversidade do seu compromisso com o desenvolvimento da cultura, a mcel abraçou a esta iniciativa”, disse.

Por seu turno, Duas Caras, um dos elementos do grupo, que agradeceu o incondicional apoio da operadora da cultura moçambicana, afirmou que o novo álbum, para além de ter a vertente da crítica social, traz uma fusão de instrumentais mais balançados diferente do rap habitual.

“Neste álbum, procuramos aliar o útil ao agradável” disse Duas Caras, acrescentando que a produção do álbum “Foreva” durou cerca de um ano e nove meses.

COMENTE PELO FACEBOOK

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA