Hábitos que aceleram queda dos seios

Hábitos que aceleram queda dos seios

COMPARTILHE

Todas as mulheres gostariam que houvesse um método definitivo para prevenir a queda dos seios. Com o passar dos anos, as mulheres sofreram algumas transformações nos seios. Transformações essas que por vezes surgem por causa de vários factores que ameaçam a tonicidade, a rigidez e a juventude dos seios.

Os seios perdem a rigidez por causa de vários aspectos, como a quantidade de bebés amamentados, tamanho dos seios, aumento do peso, aumento de idade, tipo de sutiã usado ou o não uso do sutiã ou ainda o desleixo.

O que acontece é que a maior parte das mulheres ignora esses aspectos super importantes, e como consequência, tem a queda precoce dos seios.

As mulheres devem ter em conta que os seios são úteis, tremendas armas de sedução, atracção e sensualidade, e tomar o devido cuidado pode ser a chave de mantém-los firmes.

Mas não se desespere, ainda é possível atrasar-los e evitar uma queda precoce. Leia as nossas dicas a baixo e aprenda a prevenir a queda dos seios.

Como prevenir a queda dos seios

1. Usar um sutiã adequado

Uso de sutiãOs sutiãs são óptimos para proteger e dar sustentabilidade aos seios, e adaptam-se facilmente ao corpo de cada mulher. Geralmente, o que acontece é que as mulheres optam pelo uso de sutiãs com tamanhos inadequados para o seu porte, e como consequência, ocorre a flacidez nos seios. O ideal é sempre procurar um sutiã de tamanho apropriado, que se ajuste perfeitamente.

2. Perder e ganhar peso repetidamente

Gym 24Perder peso drasticamente, faz com que a pele perca firmeza e a gordura corporal diminua. Os seios são compostos de glândulas e gordura, razão pela qual perder peso pode fazer com que eles caiam facilmente. Assim sendo, a queda dos seios ocorre quando esta mantém uma dieta, em que se perde e ganha peso repetidas vezes. No entanto é necessário equilibrar o peso e ter uma dieta equilibrada, para evitar a presença de seios caídos.

3. Não se proteger do sol

mulher-protetor-solarSão muitas mulheres que se expõem ao sol e não se preocupam com uso de o protectores solares. Este acto afecta na firmeza dos seios, pois o colo é um dos lugares que mais recebe os raios do sol. Estes raios fazem com que a pele queime, se enrugue e envelheça de forma precoce. O ideal é aplicar um bom protector solar antes de se expor a raios solares.

4. Não fazer exercício físico

Gym 45O exercício físico é também um requisito essencial para ter e manter os seios firmes, redondos e fortes. É importante praticar alguma actividade física. Os seios devem estar bem apoiados, durante as sessões de exercício físico.

E então, tem mais alguma dica sobre como prevenir a queda dos seios? Partilhe nos comentários!

COMENTE PELO FACEBOOK

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA