Instinto Engarrafado: a nova cerveja que sabe à vagina

Instinto Engarrafado: a nova cerveja que sabe à vagina

COMPARTILHE

Uma empresa europeia decidiu inovar o sabor das cervejas convencionais utilizando bactérias vaginais para aglutinar a libido.

vagina cerveja

A empresa europeia, The Order of Yoni, criou um novo sabor à base de bactérias vaginais do ácido lácteo para as cervejas, por conseguinte, uma nova marca de cerveja, ou uma nova cerveja, designada “Bottled Instinct”, em português “Instinto Engarrafado.”

Um dos representantes da Yoni, que, em sânscrito, significa Vagina, garantiu haver total segurança em termos de sanidade da bebida porque todo o processo de colecta das bactérias e produção das bebidas é seguro.

Nosso laboratório isolou e multiplicou as bactérias de um jeito seguro. Além disso, nós examinamos as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas.

vagina-beer-advert-model

O propósito é de proporcionar momentos de prazer a cada gole, pelo que, as bactérias a serem colectadas serão, sucessivamente, de modelos prototípicas das fantasias masculinas para os homem pensarem que…

A mulheres que quiserem assinar contractos com a empresa deverão obedecer à condições pesadas, pois, ao trabalhar para empresa, estarão, consequentemente, a trabalhar para um mercado de sexo. Deste modo, no contracto há condições tais como: trabalhar como atriz,  como escolta, como prostituta, etc.

Calcinha Yoni

Na descrição da cerveja pode-se ler o seguinte:

Imagine uma mulher dos seus sonhos, o seu objecto de desejo, seu charme, sua sensualidade, sua paixão… experimente saboreá-la, sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz. Imagine-a massageando-o apaixonadamente,  sussurrando no seu ouvido tudo o que você quiser. Agora, imagine-a fechada numa garrafa de cerveja!”

De facto a Yoni está interessada em causar cataclismos no mercado sexual e não só. O logotipo da Yoni tem uma forma que dispensa comentários! É uma figura digital baseada na original de um templo vietnamita – agora é só imaginar que tipo de figuras abundavam nele e como se vivia.

vagina cerveja

Yoni stoneV Yoni

Curiosidade: porquê a  garrafa e a cerveja são pretas? E a mulher…0:)

A empresa adianta que Bottled Instinct  é apenas o início de uma linha de cervejas que farão os homens fantasiarem coisas sem uma mulher por perto, tudo porque se associa o álcool ao prazer sexual. Entre as próximas marcas estão: Aphrodisia/Dionísia, Mona Lisa, Ísis, Cleópatra (que respeita o banho de leite de Cleópatra), Lady Godiva, ect.

beer-story

OMACHOALPHA, METRO, INDIEGOGO.

Você daria alguns goles dessa cerveja?

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA