Masturbadoras Por Profissão (Made in China)

Masturbadoras Por Profissão (Made in China)

COMPARTILHE

Eu já vi todo o tipo de profissões, desde provador de caixão até mergulhador de esgoto e de certa forma nenhuma delas me deixou mais surpreso do que quando vi essas moças fazendo esse trabalho que é um tanto quanto incomum.

Não se surpreenda se uma amiga disser que vai para a China trabalhar como masturbadora! E não é piada meu. profissão é chamada de colecta de esperma assistida.

A “punheteira” profissional recebe por volta de 29.600,00 MT mensais, porque ela está exposta ao risco ergonómico LER. (Lesão por esforço repetitivo).

Mais interessante que tudo é o nome da profissão. Imagine um cenário em que tua esposa sai de casa todos os dias dizendo que vai fazer colecta de esperma no trabalho :-D.

Punheteiras Por Profissão

Enfim… este é um dos artigos mais populares do nosso blog, por isso decidimos dar oportunidade a quem não o conhece, de ficar de boca aberta como eu fiquei. Nós já publicamos neste artigo fotos mais explicitas, mas porque o blog cresceu e cada vez mais gente chega aqui todos os dias, preferimos não mostrar o trabalho completo destas mulheres, mas só pela foto já dá para ver que elas levam o trabalho muito à sério, com luvas e tudo.

Veja mais coisas estranhas que só os chineses conseguem fazer.

Desta vez eu prefiro não comentar e deixar o espaço para vocês…

Se achou a profissão das masturbadoras da china estranha, então você deveria conhecer os 10 empregos mais estranhos do mundo, lista feita pela nossa editora Vanda Mahumane.

COMENTE PELO FACEBOOK

29 COMENTÁRIOS

  1. O mundo esta a evoluir esse tipo de pratica ou actividade nao pode ser visto como tabus ou algo assim muito pelo contrario. existem homens que nao podem manter relacoes mas querem ter filhos e claro que atravez da extracao do esperma seja possivel dessiminar em uma mulher para fazer uma barriga de aluguer. Algo simples e explicavel na ciencia

  2. Hoax, é falso, na verdade as fotos são parte de um filme b porno feito no Japão ou China sei lá, enfim a profissão não existe, pena para quem não qeria mais calejar as mãos, as meninas são fictícias.

  3. eu acho que deveria ter vários punhetódromos aqui no Brasil também, é uma baita idéia , eu seria um cliente, imaginem daria pra dar 15 pila tranquilo por uma punheta batida por uma mulher…. náo precisaria fazer força pra fazer a mulher gozar tambem como em muitas zonas…. pensem que idéia boa…

  4. Puxa é muita grana pra pouco esforço kkkkk
    esse chineses é muito folgados mesmo sera que não sabem se mastubar sozinhos essas moça estão orrendo risco axo que não vale a pena não.
    Vai que eles ficam tarados tô foraaaa prefiro catar latinha na rua que eu nunca ai de precisar mais se um dia precisa prefiro catar latinhas rsrsrsrs

  5. gostaria de ir a china pra ser mastrubado em vez deu me mastrubar pessoalmente dava bem gosto em mocambique tambem devia haver disso uma vez existirem muitas vadias por aqui que so pensam ganhar dinheiro sentido tambem o prazer q faco quando quero sentir prazer sozinho mas sem ser eu a me masturbar

  6. pra alguem de mente aberta iso e normal.. mas para os pervertidos e uma dose de sacanagem…

DEIXE UMA RESPOSTA