Moçambique: Quando Diremos Basta?

Moçambique: Quando Diremos Basta?

COMPARTILHE

As fotos são um retrato da situação plangente de Moçambique, que sirvam para despertar a todos para o tempo de mudança. Até quando seremos escravos na nossa própria terra?

Educação

mocambique-educação

mocambique-educação2

Meio Ambiente e Infra-estruturas

mocambique-saneamento

mocambique-saneamento-1

Saúde

mocambique-saude

mocambique-saude-3

Segurança

mocambique-segurança

mocambique-segurança-2

mocambique-segurança-3

mocambique-segurança-1

Cultura

mocambique-cultura

mocambique-cultura2

Quando Diremos Basta?

Fundador do Moçambique Media Online - MMO. Escrevo sobre Gastronomia, Arte, Cultura e Curiosidades de Moçambique. Trabalho como Consultor de Marketing Digital e afins.

COMENTE PELO FACEBOOK

28 COMENTÁRIOS

  1. Se esses que xtao sendo espancados arrombassem as vossas casas a vos tirassem quase tudo e os cizentinhos fizecem o mesmo xtariamos aqui a insulta-los ou a falar bem deles. O que fizeram os que xtao sendo espancadps????? Sera que foram apanhados na rua e comessaram a ser xpancados ??

  2. impossivel e de se disfazermos da triste verdade em que esta subjugada a classe k da o poder a kem nao devia, em fim k fazer com o eleitorado k vota por emocao e nunca se levanta clamando pela paridade

  3. Carissimos qndo falamos a proposito da vida politica nacional temos k ter cuidado de expressar as nossas emoções com o risco de nos desfocarmos da realidade…se todos membros da frelimo forem presos com o assalto ao poder d MDM ñ acha k ja estariamos a passar p a ditadura e aconteceria o mesmo k acontece no norte de Africa(Egipto, libia..)

  4. Sr. Matope, gostei muito da elaboração desta matéria, as fotos mesmo falam por si..
    Tivemos a oportunidade de minimizar este cenário nestas eleições mas infelizmente não sera desta..Mas fico feliz por perceber que o povo moçambicano ja começou a notar o ‘abuso excessivo’ de quem é de direito e quase nada faz para acabar com isto..
    Basta e basta mesmo…estamos cansados disto.

    • MEUS MOZS!
      Gente Amada…. ate 2000 era manha e 2011 tarde e 2012 noite de sono e sonhos do melhor progresso e lavamos a cara e tiramos as ramelas pra conseguirmos ver as verdades dos abusos aos barigudos (ladroes dos cofres do povo) Ja estamos cansados de andar a se esconder nos arbustos e enquanto os cabelos se notam ate das suas cores….. cansamos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA