Neyma e a Capulana

12
neyma-capulana-9

A capulana está sempre presente no Moz Maníacos, e desta vez é a cantora moçambicana Neyma quem vai desfilar a classe. Podemos considerar a cantora como uma das maiores promotoras da capulana além fronteiras, desde que ela adoptou a capulana nos seus trajes para shows e aparições públicas.

Não vai ser necessário fazer longas apresentações uma vez que ela é #1 invicta nas listas que fazemos por aqui desde 2011, mas se mesmo assim não sabe do que estou a falar clique aqui para ver todas as matérias sobre Neyma. Também não preciso falar muito sobre a redescoberta da capulana, que também é tema constante nas minhas intervenções, pode clicar aqui para ver o que temos comentado sobre a capulana. Neste post vamos ver o casamento entre a lindíssima Neyma Alfredo e a nossa capulana.

Bom a Neyma é uma artista, e os artistas vestem como artistas, então nem todas as peças que nós seleccionamos são adequadas para o dia à dia ou eventos comuns, o que não a impede de usar a sua criatividade claro, você faz as regras. Eu não vim falar muito, sob o risco de dizer coisas que já disse noutros artigos. Vamos à Galeria de fotos.

Fotos da Neyma e a Capulana: Um casamento perfeito.

Neyma e a Capulana

Neyma e a capulana verde

Neyma e a capulana casual

Neyma e a capulana espectacular

Neyma e a capulana para o show

Neyma e a capulana para o show com as meninas

Neyma e a capulana para o dia-a-dia

Neyma e a capulana, pronta para a marrabenta

Neyma e a capulana, actuando

Neyma e a capulana, modelito azul

Neyma e a capulana laranja

Neyma e a capulana dourada

Neyma e a capulana perfeita

Neyma e a capulana xadrez

Neyma e a capulana estampa de onça

Neyma e a capulana castanha

Partilhe na Sua Rede.

Sobre o Autor

Escrevo artigos sobre moda e arte. Sou também Gestora do Portal Emprego MMO.

12 Comentários

  1. gosto muito da capulana, neyma continui assim estas num bom caminho a capulana e um dos simbolos de mocambique, e voce mostra que tem orgulho de ser mocambicana, vestindo a nossa capulana.

Deixe um Comentário