Morreu Keta de Jesus

172
Faleceu hoje, dia 01 de Fevereiro de 2013, a apresentadora moçambicana Keta de Jesus. A jovem apresentadora teria passado mal ao final da tarde encaminhada ao hospital onde teria perdido a vida. Keta de Jesus morre aos 28 anos de idade e deixa filho menor.
Keta era namorada do cantor Valdemiro José, com quem teve um filho recentemente e pessoas próximas a apresentadora confirmam que “até ontem, ela estava bem”.Eleita, em 2012, como uma das mulheres mais bonitas do país, Keta de Jesus perdeu a vida ainda muito jovem.

Muitos artistas moçambicanos reagiram lamentando o facto pelo Twitter e Facebook, assim como os vários fãs da artista nestas redes sociais.

Henriqueta de Jesus

As informações ainda são escassas e nós esperámos actualizar este artigo assim que houverem mais detalhes sobre este triste acontecimento.

Partilhe na Sua Rede.

Sobre o Autor

Fundador e Director Geral do Moçambique Media Online - MMO desde 2011. Escrevo sobre Gastronomia, Arte, Cultura e Curiosidades de Moçambique. Trabalho como Consultor em RH, Marketing Digital e sou estudante de direito.

172 Comentários

  1. Keta, sempre serás aquela menina linda e sorridente que os meu olhos procuravam ao ligar a STV
    Que Deus te dê o descanso merecido, para que ai de cima possas olhar pelo teu filhinho que irá crescer sem o amor de mãe

  2. O esta em mim somente tristeza pelo desaparecimento fisico da estrela mocambicana "Keta de Jesus, porque o lugar que ela ocupava jamais ninguem ocupara, neste momento pexo a Deus para que lhe de eterno descanso na bendita paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

  3. é triste. Deus faz sem consultar a ninguen…é um momento de tristeza parem de criticar isso nao tem graça assim so magoam.nao faça uki nao gostaria k t fizessem. amo t Keta

  4. A vida tem destas, resta aos familiares e amigos muita forca neste ,momento de dor e saberem que a vida continua.
    Ha uma menor por cuidar.
    Muita forca e coragem!

  5. Eliel Gomes Dulobo em

    Meu Deus….k noticia mais triste k o povo mocambicano recebeu.foi uma perda dolorosa,pois ela era uma jovem educada,carinhosa…Keta eu tenho a maxima certeza k Deus recebeu-te d coracao aberto discance em paz….

  6. Keta, foi com muita tristeza k recebi a informacao da sua partida. Foram muitos os comentarios k ouvi de ti. Na verdade nunca me importei. O que quero dizer e k na verdade so Deus pode nos redimir. Nos nao temos o direito de julgar a ninguem. Oque tinhamos k fazer era star do seu lado e te dar mais encorajamento para k podesses prosseguir com a vida, mas pelo contrario, te crucificamos. Lamento bastante pela sua partida. K Deus o Todo Poderoso cuide do seu filhinho, e te receba no Seu trono e k a sua alma descanse em paz.

  7. ate hoje nao consigo acreditar que essa jovem bonita e cheia de vida faleceu sem ter tido algo tao grave. deixa um filho menor para piorrar… a morte dela esta sendo muito dificil para todos nós. forca valdimiro. o vosso filho vai precisar de ti. terás que saber ser pai e mae.
    nao vai ser facil mas vais conseguir….. força a vida é assim mesmo. o kelvi precisa de ti

  8. Tens toda razão Dina….hoje esses mesmos cobardes que tudo fizeram para denigrir a brilhante carreira da Keta estão hoje mandando emails de condolencias, tristezas…enfim essas mesmas pessoas estao agora chorando lagrimas de crocodilo….R.I.P Keta

  9. Descanse Em Paz!

    Converso com migo em busca duma rsposta…,

    Como pode certas coisas acontecer assim, acaba com a
    vida da Queta, enfim

    Ela não fazia mal pra ninguém, era a super clara
    cidadã de bem

    Não consego mais obter uma resposta, o que resta é
    contar com a sorte e pé na estrada

    Eu sei que Deus escreve certo por linhas tortas, mas
    nem isso conseguira traze-la de volta

    Fico aqui imaginando e não acredito como tudo por aqui
    é imprevisível

    Família teus amigos sem saber o que fazer
    Amigos que viviam sem você
    Se depende de nós você jamais será esquecida afinal de
    contas pra que servem os amigos?

    Que Deus a ilumine aonde quer que você esteja, e que
    nos guie na certeza, pois Ele sabe o que faz,

    Queta de Jesus, Descanse em paz.

  10. Eipa! saibam desde então que:
    "Onde quer que vos encontrardes, a morte vos alcançará, ainda que vos guardeis em fortalezas inexpugnáveis…" E não nos foi dado o conhecimento de quando iremos morrer nem aonde. Este conhecimento é exclusivo de Deus o Altíssimo.'' (4ª Surata, versículo 78)

Deixe um Comentário