Motorola investe em inovações para reconquistar o mercado

Motorola investe em inovações para reconquistar o mercado

COMPARTILHE

A Motorola resolveu regressar em grande no mercado de telemóveis e pretende instalar-se definitivamente ao nível das marcas e ou companhias dominantes.

Depois do sucesso que é o Moto RAZR™, O presidente da empresa, Rick Osterloh, revelou alguns dos planos da companhia para os próximos anos, sendo um deles a apresentação de um quarto modelo de smartphones da linha Moto, o Moto E.

razr-story-styleandsubstance

Este modelo terá especificações entre o Moto G e o Moto X, sendo o segundo aparelho mais potente fabricado pela empresa. Assim como os modelos já mencionados, o Moto E deve ser actualizado em breve, pois não há plano de exclusão de nenhuma das opções.

Para além disso, a Motorola vai continuar a investir em aparelhos “vestíveis” e existe até a possibilidade de novos modelos de relógios serem apresentados brevemente. Para já, não há quaisquer limitações para os actuais produtos.

Osterloh explicou ainda que continuará em uso o sistema Android Wear, pois a Motorola não vê razão para investir num sistema próprio.

O Moto RAZR™ merece igualmente destaque neste artigo, pelo facto de permitir que o utilizador optimize o seu estilo de vida.

Para além de ser mais fino do que a maioria dos smartphones, é também agradável aos olhos. Possui um vidro esculpido e realces de alumínio com corte de diamante.

Seus materiais Premium, como fibra KELAR e Corning, Gorilla Glass, ajudam a protegê-lo de possíveis riscos.

Mas a cereja desse bolo ainda não foi apresentada… este aparelho detém um poderoso processador dual-core de 1.2GHz que permite que o utilizador aja tão rápido quanto possa imaginar. Já a sua memória RAM de 1GB mantém o ritmo de funcionamento.

razr-story-allcontentissafe

Possui ainda um display AMOLED com cores vibrantes, que transformam o sinples acto de ver filmes no seu celular em algo tão excitante quanto assisti-los na TV HD. Além disso, tem câmera de 8MP e 1080 para o usuário capturar toda emoção.

 

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA