Mulher Salva Marido de Tigre Com Uma Colher de Pau

Mulher Salva Marido de Tigre Com Uma Colher de Pau

COMPARTILHE

O estranho caso aconteceu no norte da Malásia, quando Tambun Gediu foi atacado por um tigre enquanto caçava perto de casa. Valeu-lhe a rápida intervenção da mulher, Han Besau, que perante os gritos saiu de casa a correr com uma colher de pau na mão e afugentou o animal, que acabou por fugir.

Tambun foi hospitalizado devido aos ferimentos provocados pela luta com tigre e disse que tudo aconteceu quando se baixou para fazer pontaria a um esquilo. «Percebi nesse momento que estava a ser seguido», disse, explicando que ainda tentou subir a uma árvore para se defender, mas em vão, pois as investidas do tigre impediram-no.

«Esmurrei-o no focinho com toda a força, mas ele nem se mexia», disse ao «New Straits Times», citado pela BBC. Após uma luta com o animal, que lhe deixou várias feridas ao longo do corpo, os gritos de Tambun alertaram a mulher, que se encontrava em casa, e que saiu com uma colher de pau em punho em direcção ao local.

Apesar do cenário aparentemente pouco ameaçador, a verdade é que a atitude da mulher afugentou o tigre, que acabou por desaparecer.

Para você ter uma ideia do que a mulher teve que enfrentar veja esse exemplo do video.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA