Namorado prepara surpresa romântica com velas e acaba incendiando a casa

Namorado prepara surpresa romântica com velas e acaba incendiando a casa

COMPARTILHE

Amanj Issen, de 29 anos, havia comprado champanhe, velas e flores para sua namorada, Jana Stankeviciute, de 25 anos, mas viu a surpresa se transformar em incêndio, colocando o casal à procura de uma nova casa após a actual ser destruída.

Amanj não via Jana há um mês enquanto ela estava de férias na Letónia. Ansioso para mostrar o quanto a amava, ele organizou dezenas de velas formando desenhos no chão de seu quarto, na forma de coração, com uma seta através dele e o nome da amada.

Mas quando ele fechou a porta para esconder a surpresa da mulher que chegaria em instantes, o tapete pegou fogo e as chamas atravessaram todo o cômodo.

Namor 3
Amanj tentou controlar o incêndio sozinho, mas foi dominado pelas chamas e pela fumaça, recorrendo aos bombeiros. As chamas foram controladas pela equipe de socorro, mas não havia tempo suficiente, pois 70 por cento do quarto foi destruído, incluindo o tapete e cama.

Jana ainda chegou a tempo de ver o que a surpresa planeada pelo namorado havia se transformado.

O casal está urgentemente à procura de uma acomodação, já que o actual imóvel, que era alugado, agora esta inabitável.

Amanj disse que da próxima vez irá demonstrar seu amor por Jana de outra forma, com chocolates e flores.

COMENTE PELO FACEBOOK

2 COMENTÁRIOS

  1. era de esperar alguem como mano azagaia nao tem como passar mal a pessoas que gostam dele como irma, brada ele e o nosso mano( joventude apoiemos o mano da nossa geracao ele merece boa tard xai-xai,tecnet

DEIXE UMA RESPOSTA