#MozQuerPaz

#MozQuerPaz

Olá,

Nos últimos 3 anos nós temos dedicado parte do nosso tempo na divulgação do melhor de Moçambique ao redor do mundo através do portal Moz Maníacos. Nós realmente gostamos do que fazemos e queremos continuar até quando formos velhinhos.

O nosso sonho vê-se ameaçado pelos rumores de guerra que passam pelos nossos ouvidos. Estamos numa situação em que podemos escolher esperar para ver o que vai acontecer ou podemos fazer de tudo que estiver ao nosso alcance para impedir a guerra. Nós escolhemos a segunda opção, mas não temos forças para fazer isso sozinhos, por isso chamamos a todos os nossos seguidores, membros da comunidade, ao país e ao mundo a aderirem à campanha pela paz #MozQuerPaz iniciada pela comunidade Moz és tu e apadrinhada pela comunidade Moz Maníacos.

Não podemos permitir que esta guerra sem sentido continue a tirar vidas e lágrimas dos olhos dos nossos, não podemos permitir que a PAZ nos seja tirada!

Sê tu o herói.

Matope José

Faça a sua Parte!

Para aderir à campanha envie uma foto ou um vídeo com uma mensagem de paz como as das fotos abaixo.

#MozQuerPaz

moz-quer-paz-1

moz-quer-paz-2

moz-quer-paz-3

moz-quer-paz-4

moz-quer-paz-9

moz-quer-paz-13

moz-quer-paz-11

moz-quer-paz-8

Alliy Langa Quer Paz
Alliy Langa Quer Paz
Cinzel Quer Paz
Cinzel Quer Paz
Stelio Macuacua Quer Paz
Stelio Macuacua Quer Paz
Stella Omar Azevedo Quer Paz
Stella Omar Azevedo Quer Paz

moz-quer-paz-1 moz-quer-paz-4 moz-quer-paz-5

moz-quer-paz-6

moz-quer-paz-7

Você pode aderir à campanha postando uma foto directamente no seu no facebook ou rede social favorits com a hashtag #MozQuerPaz.

Partilhe a campanha da Paz no Facebook

Deixe o seu comentário de PAZ