Xava: A Primeira Loja Online de Moçambique

Xava: A Primeira Loja Online de Moçambique

COMPARTILHE

Estamos na era digital e começamos cada vez mais a usar a tecnologia para fazer as coisas que normalmente seriam à mão ou de forma mecânica. Décadas atrás, o comércio consistia em troca de produtos entre pessoas duma mesma sociedade ou povos vizinhos, de acordo com as necessidades do momento.

Com o tempo as técnicas de conservação melhoraram e ficou mais fácil acumular comida e outros produtos (stock), ao mesmo tempo em que os recursos de produção também passaram a ser instrumento de troca. À medida que o tempo foi passando vimos surgir a moeda e o comércio moderno – a troca de produtos por dinheiro.

comercio-tradicional

Para tudo o que precisamos existe uma loja, uma mercearia, um bar, uma barraca, ou uma esquina onde podemos adquirir. O problema de todos esses locais de compra é que geralmente exigem a nossa locomoção e alguns deles exigem até mesmo verdadeiras viagens.

A Primeira Loja Online de Moçambique

E porque estamos na era digital, onde é cada vez mais difícil deixar o smatphone e os tablets de lado. A empresa jovem e inovadora Xava – www.xava.co.mz trouxe um conceito novo para Moçambique – uma loja 100% digital que funciona online e pode ser acedida em qualquer dispositivo com acesso à internet.

Equipa Xava
Equipa Xava

A loja online do Xava permite-lhe comprar produtos directamente do seu celular ou computador em Moçambique, com a possibilidade de pagamento directo no site pelo cartão de crédito ou débito e pelo paypal. A equipa da loja responsabiliza-se pela entrega ao domicílio em todo o país, o que lhe dá a opção de realizar o pagamento do produto na porta da sua casa, via POS ou numerário.

Em resumo:

  • Vá a xava.co.mz
  • Faça encomendas em qualquer lugar;
  • Pague online com seu cartão ou paypal, via cash, transferência ou POS;
  • Receba na porta de casa em qualquer lugar do país.
Edificio Xava
Escritórios do Xava na Avenida do Trabalho, nº 89 R/C

A Maior Loja Online de Moçambique

Fundador do Moçambique Media Online - MMO. Escrevo sobre Gastronomia, Arte, Cultura e Curiosidades de Moçambique. Trabalho como Consultor de Marketing Digital e afins.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA