Um esclarecimento sobre a suposta traição da Lizha James

Um esclarecimento sobre a suposta traição da Lizha James

COMPARTILHE

Nos últimos dias tem circulado uma mensagem nas redes sociais e nas correntes de email sobre uma suposta confissão da Lizha James sobre a paternidade de seu filho e blablabla. É mais um esforço dos desocupados de criar barulho e acabar com a credibilidade alheia. Antes de continuar vejamos a mensagem que anda por aí há meses:

A verdade que todos já sabíamos…
Essas cantoras so nos decepcionam Liza James e Bang deram uma entrevista a MOZ CELEB no ultimo sábado e eles confirmaram k a filha da liza james o pai biologico nao é o bang mas sim Ayuba Coroneia nao disseram isso antes pra nao ferir aos seus fans mas pela pressao do publico e boatos que nos ultimos dias existiam eles foram obrigados a confeçar a verdade e pedem desculpas ao fans e ao publico em geral e liza prometeu fazer uma musica falando sobre esse acontecido…………….

so Cantoras de Moçambique mesmo pra fazerem coisas de vergonha estou decepcionado com ela minha paixao pelas musicas dela ja nao é a mesma……………..tsk

 

Nós não fazemos especulações, não apresentamos artigos sem evidências claras e ainda escrevemos muito bem, por isso quem lê o nossos blogs com frequência sabe que é impossível que uma coisa dessas tenha sido escrita por nós. O casal nunca confirmou isso, então não há por que dar cr´dito.

Decidimos deixar esta nota, porque a dita mensagem apresenta em anexo uma foto do casamento da Lizha James publicada no nosso site, que possui uma marca d’água com a assinatura da comunidade Moz Maníacos, o que faz com que muitos associem essa maluquice ao nosso website.

O Moz Maníacos através do site Música Moz promove a música e os cantores moçambicanos, é extremamente aborrecido quando nesse esforço a nossa imagem e credibilidade são usadas e associadas a fofocas de fundo de quintal.

Espalhem esta mensagem e ajudem-nos a limpar esta sujeira.

COMENTE PELO FACEBOOK

15 COMENTÁRIOS

  1. ALO PESSOAL
    ALO OS AMANTES DE BOATOS….

    OLHA TAMBEM SOU BOATEIRO, mas com fim de diversao de facebook ou outra cena,,,, MAS SEM DIFAMAR, MENTIR, SUJAR, pessoas ou BLOGS que nos dao noticia negocios e boa cena.

    A MOZMANIACOS, e um mundo onde agente, le, Escreve, comenta sobre celebridades e mais…

    OLHA, DA LIZHA E O BANG, eles sabem se cuidar…!!!!! quem e o bicho intrometido, ao inves de procurar terminar a pobreza que tem ficam procurando manchar pessoas.

    O Bang para quem o Conhece, e um tipo muito soft, BANG na pessoa dele e um gajo NICE pessoal, nao merece ouvir isso, A LIZHA e nossa Artista e Simples. ELA ATE DISSE PARA QUEM A CONHECE, NO SEU TEMA: ANI GUIRE MINE!

    PAREM DE FOFOCA,
    PAREM DE QUERER DESTRUIR AS PESSOAS…
    paaaaarrrrreeeemmmmm!!!!!!!

  2. Gente, quando as pessoas vivem uma vida medíocre, reflecte sé assim. Inventando fofocas infundadas de comadres viúvas. Cadê provas. Cuidem das vossas vidas e deixem que ela crie muito mais músicas, para nossa felicidade geral.
    ..

  3. Temos que esperar tudo na vida. verdade como não, vamos aprender abrir a mente antes da boca, lembre-se um fa, tem que ter suas ezegencias como fa...

    Sendo eu, imparcial… Digo que tudo se revela na vida naturalmente….

  4. O engrassado e k essa fofoca saiu logo k ela teve bebe sera k realmente isso e mentira? N ha Fumo sem fogo se as pessoas falam e k alguma coisa ela sabe e kem xta dar essas informacoes deve ser algum da confiança dela.

  5. Todo famoso deve xtar preparado pra essas defamacoes e calunias, sinto bastante quando se trata d gente seria. Halla levante a cabeca olhem pra frente.

  6. eu acho k as pessoas k dzem ixo morrem de inveja da lizha mas por mi ela nau devia lgar pork as pessoas falam demais e se kizermos ouvir-las nau faremos mas nada na nossa viad pork elas vivem pra isso

  7. sabe quanto mais alto estas as pessoas nao conseguem chegar ao pe de ti i ficam falando mal mal praticamente quem fez isso a liza deve saber e uma fa incortonavel dela mas n revelas

  8. Quem viu levanta o dedo!!! apelo os acusados para não levar a serio esta paulada. pessoal parem com isso, por favor.

  9. pessoal sejamos gente crescia, devemos parar de andar por ai a defamar os artistas com fofocas que podem vir a prejudicar o seu relacionamento.
    devemos apoiar não destruir os nossos artistas.

DEIXE UMA RESPOSTA