As 5 Pessoas Mais Gordas do Mundo

As 5 Pessoas Mais Gordas do Mundo

COMPARTILHE

A obesidade mórbida é um facto na vida dos seres humanos e os que enfrentam esta situação vêem-se inaptos para realizar actividades diárias e básicas em condições adequadas. Algumas conseguem estabilizar-se, mas, por um pequeno deslize, engordam novamente (efeito balão na boca de criança). A lista que se segue é uma apresentação aleatória das cinco pessoas mais obesas do mundo, isto é, não elegemos a menos e a mais gorda, mas aquelas que aparecem nesse intervalo na lista das fontes consultadas.

Paul Mason

O inglês foi considerado o homem mais gordo do mundo quando pesava mais de 600kg, e comia mais de 20.000 calorias diariamente. Após a operação a que foi submetido passou a pesar menos de 560kg.

Paul-MasonManuel Uribe

O mexicano que recusou uma cirurgia, em pleno programa de televisão, quando pesava mais de 576kg, ele atingiu 597kg. Porém, enquanto não saia da sua cama, por mais 10 anos, fazia pequenos movimentos que o ajudaram a perder mais de 110kg. tempos depois ele pesava 199kg.

.Mayra Rosales

A norte-americana, pesando mais de 460kg, foi acusada de assassinar seu sobrinho mas o tribunal recusou alegando que não teria sido ela por falta de forca para levantar o braço.

Mayra RosalesTerry Smith

A norte-americana, actualmente, é a mulher mais pesada do mundo pesando 317 kg. Ela deve realizar a cirurgia urgentemente porque corre risco de vida. Ela conta com a ajuda do seu marido e da sua filha para realizar todas as actividades sem sair da cama.

o 2Dzhambik Khatokhov

A criança russa, a mais gorda do mundo, pesa 146kg. Ela gosta de comer alimentos que têm alta quantidade de calorias (batatas fritas e sorvetes). Pelos exercícios físicos que ele pratica, recomendados pela doutora que o examinou na ultima vez, a mãe espera que no futuro a situação melhore.

g10-325x500

COMENTE PELO FACEBOOK