Blondie Bennett a Mulher Boneca Que Quer Ser Burra

Blondie Bennett a Mulher Boneca Que Quer Ser Burra

COMPARTILHE

Blondie Bennett é mais uma mulher obcecada pela Barbie e que busca levar a sua obsessão pela boneca ao extremo, usando hipnoterapia para ficar “sem cérebro” tal e qual uma boneca, ou seja, ela quer ser burra. A californiana de 38 anos, frequenta sessões hipnoterapia uma vez por semana afim de tornar-se uma “cabeça de vento”.

Blondie Bennett
Blondie, 38, usa regularmente Botox e preenchimentos labiais e ainda treina para tornar-se “atrapalhada”, como a boneca que ela idolatra.

Blondie, que mudou de nome a um ano e meio, já realizou 5 operações nos seios para torna-los enormes. Ela também usa Botox e preenchimentos labiais para dar-lhes uma aparência mais artificial. Mas para que sua transformação em boneca de plástico esteja completa, ele precisa tornar-se burra.

A jovem afirma que quer os homens a vejam como uma boneca de plástico sexual, e ser burra faz parte disso. “Eu tive 20 sessões e eu já começo a me sentir baralhada e confusa com frequência”, afirma Bennet. O dinheiro para a transformação vem de homens que apoiam a sua transformação em troca de fotos sensuais dela vestida como Barbie.

Veja a reportagem em vídeo.

COMENTE PELO FACEBOOK