Este artigo é uma compilação de várias notícias de pais irresponsáveis cujas atitudes chocaram o mundo. A maioria das notícias já passou pelo Moz Maníacos, então sempre que possível, clique no título de cada uma para saber mais.

A mãe que deixou de amamentar o filho para deixar os seios exclusivamente para o marido

A modelo britânica Nicola McLean não amamentou o seu filho Rocky, agora com 3 anos, porque os seus grandes seios estão reservados para noites de sexo com o seu marido.

“As minhas mamas são algo sexual para mim e não quero o meu filho Rocky mamando nelas”, disse a senhora mãe. Se o fizesse, Nicola diz que não seria capaz de fazer sexo com o seu marido, o jogador de futebol Tom Williams.

O Casal chinês que vendeu os filhos para pagar jogos online

Chineses Viciados

De acordo com o jornal Sanxiang City News, um casal chinês vendeu três filhos com o intuito de conseguir dinheiro para jogar seus jogos online predilectos em cybercafés. Os pais teriam recebido, ao total, cerca de US$ 9,7 mil pelas crianças.

A mãe que ofereceu um implante de silicone como presente de aniversário à sua filha de 7 anos

Sarh Burge, a auto-declarada “Barbie Humana”, famosa por gastar centenas de milhares de dólares em cirurgias plásticas. Ofereceu um voucher de $10.000 como presente de aniversário à filha Poppy de 7 anos para uma futura cirurgia de aumento dos seios. Ah, e ela também está a ensinar pole dance à Poppy.

A mãe que devolveu o filho adoptivo à Rússia

A Rússia ameaçou suspender todas as adopções de crianças por famílias norte-americanas depois de um menino de sete anos de idade, adoptado por uma mulher do Tennessee, ser enviado sozinho numa viagem de volta a Moscou, com uma nota dizendo que ele era violento e com graves problemas psicológicos. O rapaz, Artyom Savelyev, foi colocado um avião pela sua avó adoptiva.

Segundo Torry Hansen (33) mãe adoptiva, a criança era mentalmente instável, violenta e comportava-se como um psicopata. “Depois de dar o meu melhor para essa criança, lamento dizer que para a segurança da minha família, amigos e por mim, eu não quero mais ser mãe desta criança.”

Os pais que deixaram filho de 3 meses morrer de fome para criar um bebé virtual.

Um casal sul-coreano foi preso após seu bebé de três meses de idade morrer de fome. O bebê foi deixado sozinho em casa enquanto o casal passava horas em cafés de internet criando uma filho virtual chamado num jogo Anima.

A mãe que deu Botox para sua filha de 8 anos

A britânica Kerry Campbell, de 34 anos, chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher, que vive em Birmingham, disse que realiza o procedimento porque quer transformar a filha Britney numa estrela.

Nota: a mãe depois e admitiu que toda a história era uma farsa, e que foi paga pelo tablóide britânico “The Sun” para contar história.

A Mãe que trancava a filha num galinheiro e a forçava a fazer sexo com seus amigos

A adolescente de 14 anos que pesa cerca de 25 quilos e foi internada em Juiz de Fora, Brasil, sofreu abuso sexual, de acordo com a Polícia Civil. “A menina era obrigada a praticar sexo não somente com padrasto, que ela chamava de tio, como em outros homens que a mãe mandava. “Em 20 e tantos anos de polícia, nunca vi uma criança ser tão maltratada”, disse a delegada responsável pela investigação, Dolores Tambasco.

O pai bêbado que deixou seu filho de oito anos de idade assumir o volante

Billy Joe Madden, um pai de Mississippi, decidiu deixar seu filho de oito anos de idade conduzir seu carro para que ele pudesse tirar uma soneca, sentado no banco de trás … sem cinto de segurança. A parte menos surpreendente dessa história é que o pai estava embriagado quando tomou essa decisão incrível.

Mãe sai com amante e leva filho de 2 anos junto no motel

Ao receber uma denúncia anónima de que uma criança havia entrado num motel de Xanxerê, Brasil, a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar foi averiguar o facto. Ao chegar no motel, lá estava a mãe, o parceiro e uma criança de 2 anos.

A Mãe que tentou vender a virgindade da filha de 13 anos por 10 mil dólares

A americana Felicia Rea McClure foi processada por tentar vender a virgindade da sua filha de 13 anos por 10 mil dólares, na cidade de Salt Lake City, nos Estados Unidos.
No esquema – descoberto pelo namorado da própria Felicia, Richard Glazer, que encontrou dezenas de mensagens trocadas pelo celular discutindo a negociação – mãe e filha desfilavam usando lingerie para um homem, chamado apenas de “Don”.