Top 10 As 10 Modelos Fitness Mais Bem Pagas do Instagram

As 10 Modelos Fitness Mais Bem Pagas do Instagram

COMPARTILHE

Você provavelmente nunca ouviu falar delas, mas todas estão a ganhar milhões, graças às suas publicações na rede social Instagram.

Quero apresentar-lhes as 10 modelos fitness mais populares mundo de hoje, que tem conquistado fama graças às suas fotos sensuais publicadas no Instagram.

Embora nenhuma delas possa ser comparada a supermodelos como Naomi Campbell, Gisele Bundchen, Gigi Hadid ou Cara Delevingne, mas os seus milhões de seguidores na internet estão ajudando-las a arrecadar um bom dinheiro dinheiro.

1. Kayla Itsines

Além de promover produtos de várias empresas, a australiana Kayla Itsines também promove seu próprio programa de exercício no Instagram. Ela já arrecadou mais de 4.9 milhões de euros pelo instagram.

2. Ana Cheri

A morena californiana é a modelo fitness que mais faturou no Instagram. Com 4,6 milhões de fãs, ela já faturou nada menos que  2.4 milhões de euros em toda a sua carreira apenas nesta rede social.

Além de fazer merchandising de produtos, a australiana Kayla Itsines também promove programas de exercício em sua conta no Instagram. Ela já faturou mais de R$28 milhões desde que começou a postar fotos na rede social.

3. Paige Hathaway

A bela modelo de Minnesota, nos EUA, promove suplementos e seu próprio curso fitness. Com 3.2 milhões de fãs no Instagram, ela já faturou mais de 3.8 milhões de euros.

4. Chantel Zales

A americana Chantel tem até um calendário sensual próprio que faz muito sucesso. Ela possui 3.1 milhões de fãs e faturou até agora cerca de 3.6 milhões de euros pelo instagram.

5. Claudia Alende

A modelo brasileira de 22 anos ficou conhecida pela sua grande semelhança com a actriz Megan Fox ao participar do concurso Miss Bumbum, que elege as mulheres com o traseiro mais bonito do brasil. Já ganhou cerca de 2.1 milhões de euros graças aos seus 2.8 milhões de fãs.

6. Abigail Ratchford

Abigail tem 23 anos e já foi capa da Playboy e do Sports Illustrated nos EUA. A modelo, que vende sua própria linha de roupas, possui mais de 2.7 milhões de fãs e já mais de 2.3 milhões de euros.

7. Laci Kay Somers

Personal trainer e ring girl de MMA, Lacy Kay tem 2.4 milhões de seguidores no Instagram e já faturou mais de 2 milhões de euros até a data.

8. Bella Falconi

A outra brasileira da lista, Bella Falconi fez muito sucesso ao mostrar sua evolução corporal após ter um filho. Ela possui 2.2 milhões de seguidores e já faturou 1.7 milhões de euros segundo o Daily Mail.

9. Amanda Lee

Com 29 anos, Amanda Lee é americana, ela já conseguiu aproximadamente 1.9 milhões de euros publicando fotos de bikini e roupa intima no Instagram.

10. Alexa Jean Brown

Alexa começou a sua conta mostrando a sua rotina para perder o peso adquirido após uma gravidez. Ela já ganhou cerca de 1.5 milhões de euros com o Instagram.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA