Moçambique 4 Verdades Sobre Viver Com a Namorada

4 Verdades Sobre Viver Com a Namorada

Mid adult couple on armchair in new home

Independentemente do nível do vosso amor e paixão, os níveis de tolerância vão mudar quando vocês decidirem morar na mesma casa. Seja por causa do casamento ou se simplesmente decidirem morar juntos.

Tudo que é novidade pode ser incrivelmente maravilhoso, mas a fase da lua de mel vai passar e a rotina vai se instalar. É importante que você esteja consciente e preparado para lidar com isso.

Veja alguns aspectos que certamente irão mudar quando vocês estiverem a viver na mesma casa:

1. Sexo

O simples facto de morar na mesma casa que a pessoa torna tudo mais fácil e é justamente esta facilidade em poder ter sexo a qualquer momento que vai fazer com que haja menos sexo do que o idealizado. Nos dois primeiros meses pode até ser diferente, mas tudo vai voltar à rotina antiga.

Sexo não será tudo na relação, será normal. E de facto essa é das coisas que você menos espera, mas é assim para quase todos.

2. Mistérios

Vai ser uma surpresa quando você descobrir que é um longo processo para ela ficar com a aparência que ela fica quando você simplesmente ia buscá-la em casa ou ela vinha ter consigo.

O exercício de uma mulher preparar-se para sair é a verdadeira festa do estica e puxa. Você vai conhecer de perto o secador, escova, maquilhagem, cremes para cada centímetro do corpo, roupas e sapatos que às vezes apertam até a alma. Depois de você ver isso uma dezena de vezes, vai ser difícil você lembrar porque ficava impressionado antes.

O inverso também vai acontecer: ela vai descobrir algumas coisas interessantes sobre si, especialmente se dividirem o mesmo toillet.

3. Limpezas

Você vai descobrir que morar com os pais não é tão mau assim. Empregada doméstica vai ter um significado completamente diferente quando você descobrir que nada fica limpo sozinho, roupas não se lavam automaticamente e que o ferro de engomar exige acção humana, e que aprender a cozinhar não é uma má ideia, nem sempre a comida estará como você espera.

Viver com uma mulher é diferente. Ela não é sua empregada e você vai precisar não ter vergonha na cara para não fazer nada em casa. Se é tão problemático assim fazer trabalhos domésticos, invista numa empregada.

4. Dinheiro

Se dinheiro não era problema até agora, vai passar a ser. A não ser que você tenha muito. Caso contrário, as contas serão divididas. Antes o que era problema só dela, passa a ser seu também.

Acostume-se com uma grande verdade: ela vai começar a lhe esconder onde gasta o dinheiro e de repente vai ganhar muitos sapatos, cabelos, roupas e outras coisas de presente.