X

Azagaia e o Movimento 6 de Maio

O músico Azagaia disse na sua página do facebook que esta a reactivar o fracassado Movimento 6 de Maio com o cabelo, afirmando na sua publicação que não irá cortar antes do fim da guerra.

Estou a voltar a activar o Movimento 6 de Maio com o cabelo. Não vou cortar o meu cabelo até que esta guerra acabe. E esta é só a primeira das 10 exigências!

Quem quiser fazer a revolução, que me siga.

Cubaliwa!

Povo no poder! 

Isto acontece num momento em que o público se ia esquecendo do seu envolvimento com as drogas.

A pergunta que paira é:

Será que ele  realmente deixou de consumir as drogas?

E antes que a gente fizesse tal pergunta, na noite de terça-feira ele publicou no seu facebook que estaria no Posto Policial de Zimpeto, porque foi encontrado com drogas.

Minutos depois, noutra postagem afirma sofrer de  Epilepsia e que a  Suruma era o seu remédio tradicional.

Eu sofro de Epilepsia e acabo de sair duma crise. A Suruma é meu remédio tradicional. A Polícia não aceita e está a deter-me.

 Quando este episódio parecia estar a ser esclarecido com o pedido de aparição e esclarecimentos no polémico programa televisivo “Atracções”, eis que no fim do dia de ontem o Rapper moçambicano apareceu fazendo uma demonstração de como usar a Suruma (Cannabis Sativa).

Este facto levantou um alvoroço nas redes sócias dividindo a opinião  do público.

Ver Comentários (19)

  • Triste para um pais que precisa de pessoas exemplares!conhecereis a verdade e a verdade vos libertará,venha a uma das igrejas universal há pessoas que podem lhe ajudar!que Deus seja contigo

  • Lamento muito, mano Aza - Edson da Luz , agente sempre esteve e continuaremos contigo, mas pra tal tb tens ki estar do nosso lado, o facto de gostarmos das suas musicas é mais do qui evidente ki nos identificamos com seus ideiais...mas SURUMA nao leva á nimguém a um bom caminho, por favor liberta-te e vive uma vida saudavel junto das sua fdamilia...a 2 anos atras por causas do seu envolvimento com as drogas perdeste seu emprego, sua familia e mt mais e e graças ao programa do FRED ( ATRAXOES) consiguiste resgatar a sua familia, agora voltaste para a ESTACA ZERO denovo as drogas? Dezeste que é um médicamento para ti, podes crer qui agora pode ti fazer bem mas por causa do poder ESTUPACEUTICO podes ter uma recaida grave....MAS UMA VEZ SOMOS SEUS SEGUIDORES E NOS IDENTIFICAMOS COM SEUS IDEIAIS - MANO AZA

  • paises do outro mundo fazem pesquisas e estao a usa.las aos fins terapeuticos. eu penso que falamos a toa sem nehum conhecimentos de causa. ler, informar.se antes de julgar aos outros.

  • exa atitude e ridicula nao podias se comportar dexa maneira,vce xtragou asua dignidade

  • eu xtou longe de ti mas faço de tudo para estar perto os primeiros discos originais da minha vida foram teus o BABALAZE e agora o CUBALIWA... DEIXA ESSA MERDA DE DROGAS E FAÇA O GOLPE DE ESTADO QUE PROMETESTE FAZER NO BABALAZE NA MUSICA ``EU NAO ME CALO MESMIO``... eu estou a rezar para que ti livres deste amal mano AZA...

  • Nao critiquem pra nao serem criticados,antes de criticar procurem saber os porques do nosso salvador usa essa tal substancia so assi havera soluçao se voces querem ajudar.
    Agora é seguinte so podera criticar a pessoa que acha que nao tem nenhum vicio nao importa qual seja mbora la.....

Comments are closed.