X

A Bang Entretenimento realizará o 1º Festival de Praia em Bilene

O evento, encabeçado pela Bang Entretenimento, terá lugar entre os dias 31 de Dezembro e 2 de Janeiro, 24h/24h, na Praia do Bilene alusivo à passagem de ano.

Uma das maiores e melhores empresas de entretenimento em Moçambique, Bang Entretenimento, abrilhantará ao povo moçambicano e os turistas internacionais que se fizerem à Praia do Bilene ao realizar um Festival de Praia do qual poderão participar adultos e crianças, estando, para tal, todas as condições criadas de modo a que as pessoas sintam-se seguras e que eventuais empecilhos sejam resolvidos ordeiramente.

O evento, que se pretende ser anual – sendo este o primeiro –, consiste, basicamente, na realização de espectáculos musicais, com actuação de músicos nacionais e internacionais e Djs. Do set de artistas seleccionados para participar do show constam: Melancia de Moz, Zico Maboazuda, Mr Bow, Dj Dilson, Dj Faya e Dj Djibra. Ainda, neste festival, o Parque Lizha só Festas estará aberto a todas as crianças que queiram ter um Final de Ano feliz e diferente do habitual, defronte à uma das melhores praias de Moçambique, a Praia do Bilene.

Na sequência da programação, inicialmente, serão as crianças a divertirem-se no Parque Lizha Só Festas, das 09h às 18h, e, a partir das 19h ao raiar do sol, serão os adultos a curtirem as actuações dos músicos e Djs.

Na perspectiva de organizarem-se, constantemente, eventos de maiores dimensões – o que raramente se vê em Moçambique – Bang afirmou, durante a conferência de imprensa, que posteriormente os Festivais de Praia poderão ser simultâneos, isto é, realizarem-se em duas, em três, ou em mais praias de Moz.

Ver Comentários (1)

  • primeiro congartular pela eniciativa, e depois perguntar os criterios para faser parte do festival uma vez que temo.s uma banda musical nao ainda conhecida mas cm boa musica.

Comments are closed.