X

Calções de Capulana

Calções de Capulana são apenas mais uma das várias coisas que nós podemos fazer com este precioso tecido moçambicano, aliás, roupa é apenas uma das várias coisas que podemos fazer com a capulana, nós já mostramos vários modelos belíssimos de vestidos feitos de capulana, mostramos calças feitas de capulana e recentemente publicamos uma galeria de fotos com camisas feitas de capulana, que podem lhe dar um pouco de inspiração na hora de vestir à maneira moçambicana.

Continuando a nossa viagem pelo mundo da moda com a capulana, nós preparamos alguns modelos interessantes de calções feitos de capulana (shorts), tanto para mulheres  quanto para homens, infelizmente desta vez não poderei dizer que são ideais para todas as ocasiões :-D, mas tenho a certeza que vai encontrar um que faça o seu estilo e que dê para usar à vontade.

Calções de Capulana Para Homens

Quando eu nasci, não era muito comum ver mulheres usando calções, o que me fez ter certeza que esse tipo de vestuário foi feito apenas para os homens, os temos mudaram e eu já não penso assim, mas vamos respeitar a cronologia da moda e vamos começar mostrando alguns modelos interessantes de calções de capulana para homens.

Calções de Capulana Para Mulheres

Enquanto que os modelos para os homens não têm muitas variações notáveis, modelos de shorts para as mulheres variam e cada uma agrada a um certo tipo de mulheres. Por saber que mulheres de todo o mundo verão esta apresentação, eu trouxe uma variedade de shorts para poder atingir a maioria. Eu tenho dúvidas de que sairá daqui sem um modelo preferido!

São 10 fotos seleccionadas a pensar nas mais ousadas, mais dois dos modelos vão cair nas graças das discretas :-).

 

É verdade que eu separei os calções para homens e mulheres, mas está evidente de que há alguns modelos que ficam muito bem em qualquer sexo, que isso fique a critério do seu bom gosto.

Meus amigos Moz Maníacos, a minha apresentação termina aqui, estaremos juntos em breve para mais uma sugestão de moda moçambicana. Não se atreva a sair daqui sem deixar um comentário! :-D

 

Créditos das Imagens:

Cia Afrique, Dupsies, Etsy, Face 2 Face Africa, Fashion Bomb Daily, Fashion Istactivista, Muloves Fashion, One Nigerian Boy, Polyvore, The Fader e US Trendy.

Ver Comentários (12)

Comments are closed.