Famosos de Moçambique Canábis: O ingrediente da festa de Miley Cyrus para a irmã Noah...

Canábis: O ingrediente da festa de Miley Cyrus para a irmã Noah Cyrus

Noah festejou o seu aniversário numa festa organizada pela irmã, Miley Cyrus, onde o ingrediente principal foi canábis. Miley ainda agradeceu, através do Instagram, a disponibilização da substância ao “rapper” Snoop Dog.

Miley Cyrus foi a mestre-de-cerimónias da festa de aniversário da irmã, a também cantora Noah Cyrus. O evento organizado pela cantora de 24 anos contou com os ingredientes expectáveis na celebração dos 17 anos de Noah, mas teve um em especial: canábis.

A artista norte-americana, que festejou mais um ano de vida da irmã entre amigos numa residência em Malibu, Los Angeles, registou os acontecimentos no Instagram. Miley partilhou uma fotografia sentada em cima da mesa que serviu de banca para os sacos com canábis e agradeceu ao “tio Snoop Dog por ser tão inovador”. Isto porque o “rapper” detém um negócio relacionado com a substância chamado Merry Jane, onde vende desde produtos para fumar até acessórios de roupa.

Cyrus ainda publicou um vídeo no mesma rede social, onde aparece a dançar com a irmã. “Somos mesmo uma equipa!”, legendou a autora de “Wrecking Ball” , caracterizando a festa como “a melhor de sempre”.

Liam Hemsworth, namorado de Miley, também festejou o aniversário recentemente, cumprindo 27 anos, no dia 13 de Janeiro. No Instagram, Cyrus deu os parabéns à sua “pessoa favorita de sempre”: “Tu tens sido o meu melhor amigo desde o dia em que nos conhecemos. Sou mais do que uma fortuna por partilhar tantos animais contigo.

JN