Fotos de Moçambique Cirurgias plásticas extremas e seus resultados

Cirurgias plásticas extremas e seus resultados

COMPARTILHE

As cirurgias plásticas são a moda da vez. A cada dia que passa mais pessoas submetem-se ao bisturi afim de terem a tão desejada aparência. Não há receio de pagar muito para dar um up na auto-estima. Para algumas colocar a vida em risco compensou e é só alegria, já outras dariam tudo a voltar a ser como eram, antes de decidirem ter a brilhante ideia de fazer cirurgias plásticas “inovadoras”.

A mulher que possui os maiores seios falsos da Europa

Beshine actualmente detém o título de “Maiores Seios da Europa” , graças aos implantes de expansão dos seios que ela faz regularmente.

Beshine

Beshine diz que não sofre de dores nas costas devido a um rigoroso programa de fortalecimento das mesma, mas ela luta para encontrar roupas que se encaixam e, não surpreendentemente, não pode mais dormir de barriga para baixo.

A mulher decidiu fazer muitas injeções ilegais para aumentar o quadril

Vanity Wonder

Vanity Wonder, de 30 anos, é uma viciada em cirurgias plásticas do mercado negro. Ela injectou tudo que se possa imaginar para aumentar o bumbum. Desde 2006, quando começou com as injecções!

O homem que fez cirurgia dolorosa para crescer cerca de 6cm

O homem que fez cirurgia dolorosa para crescer cerca de 6cm

Chris se submeteu à dolorosa e complicada operação em Setembro do ano passado. Ele saiu do hospital em Dezembro, 6,4 centímetros mais alto. A desvantagem do processo é que ele terá que usar muletas até o final de Janeiro e não conseguirá andar normalmente até marco. “Eu sabia que tinha que fazer isso”, garantiu o britânico.

A Russa que aplicou cerca de 100 injecções nos lábios

Kristina Rei

Uma mulher de São Petersburgo, na Rússia, decidiu tomar uma atitude drástica para ficar parecida com Jessica Rabbit, seu personagem favorito de desenho animado. Convencida de que seus lábios finos eram feios, ela aplicou 100 injecções de silicone para ampliá-los.

Kristina Rei, de 22 anos, gastou cerca de R$ 11,5 mil para fazer as aplicações de silicone:
– Eu acho esta aparência fantástica e isso me faz feliz. Eu quero parecer como um personagem de desenho animado. Estou viciada nisso – disse.

Americana que teve cola e cimento injectados no bumbum

Americana que teve cola e cimento aplicados no bumbum

O médico Oneal Morris foi detido na Florida, nos Estados Unidos, acusado de injectar uma mistura de cimento nas nádegas de uma paciente.

Transexual, Morris realizava as injecções na sua casa, sem qualquer licença médica.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, a mistura utilizada foi de cimento, óleo e super-cola e custou à mulher 500 euros.

A paciente teve de ser internada e chegou a estar em risco de vida.

A Barbie russa que supostamente teve suas costelas removidas para ter uma cintura menor

Valeria Lukyanova

Valeria Lukyanova, de 21 anos, é da Rússia e se tornou sensação na internet. Ela, de fato, lembra a boneca, com seus longos cabelos loiros e o corpo aos moldes da Barbie (com cintura bem fina, seios fartos e pernas longas).

Depois do sucesso na internet, os internautas começaram a pesquisar seus antigos posts nas redes sociais, levantando rumores rumores de que ela tinha feito cirurgias desde o nariz até remoção de costela.

A mulher que teve concreto injetado em seu rosto por um falso médico.

Rajee Narinesingh

Rajee Narinesingh, 48, que também é transexual, disse que Oneal Morris a enganou. Segundo ela, sua intenção era tornar suas bochechas, queixo e lábios mais femininos. Entretanto, o resultado ficou bem distante do seu sonho.

Ela admitiu ao Daily Mail que recorreu aos cuidados de Morris porque não tinha dinheiro para pagar um cirurgião plástico licenciado.

O homem que fez implantes de seios por uma aposta de $ 100.000.

Brian Zembic
Brian Zembic é um apostador profissional que teve sua parte de azar. Ele fez um nome para si mesmo através da participação em apostas elaboradas. No passado, ele havia concordado em viver em um banheiro durante uma semana por US $ 14.000, e ele viveu em uma caixa por uma semana por US $ 25.000. No entanto, sua maior reivindicação à fama é quando ele concordou em viver com implantes de peito por $ 100.000. Ele fez o que viria a chamar de a “mais estúpida” aposta em desespero, em 1996, depois de perder mais de US $ 100.000 de uma ponta de estoque ruim.

COMENTE PELO FACEBOOK

32 COMENTÁRIOS

  1. Não vou criticá-los negativamente, mas que antes de se submeterem a tais cirurgias devias avaliar profundamente os os riscos. Toda a inovação é bem vinda quando necessária, basta ser com as devidas precauções

  2. CORRIGIR ALGO K NÃO ESTÁ BEM POR MOTIVOS DE SAÚDE…EU CONCORDO, MAS…………….ESTRAGAR O K ESTÁ BEM?????? PRA QUÊ UM BUMBUM E SEIOS EXAGERADOS ?????……GENTE LOUCA…………

DEIXE UMA RESPOSTA