Textos Humor Como Resolver Bug de Resident Evil 6: Sherry Morre do Nada

Como Resolver Bug de Resident Evil 6: Sherry Morre do Nada

Muito jogadores estão com dificuldades de passar a última parte do Capítulo 5 do Resident Evil 6, porque ao fim de uma cutscene em que Sherry é salva do mostro da moto-serra por Ada, ela simplesmente morre e a missão falha. O que acontece é idêntico ao bug da campanha do Leon, onde este morre depois de encontrar o clone de Ada.

Você já deve ter percebido que não importa se você joga com Jake ou com Sherry, o resultado é o mesmo, a moça morre e você vê a mensagem Missiona Failed.

Solução 1

Se você adquiriu o jogo legalmente e tem acesso ao Steam, baixe a atualização do jogo e pronto.

Solução 2

Diferente da solução para a campanha do Leon esta não é garantida. Eu não sei exatamente qual das coisas à seguir me fez resolver o problema. Por isso deixarei aqui as mesmas condições em que estava quando resolvi.

  1. Jogue com Jake
  2. Não atire no monstro que tenta matar Shery – melhor, não faça nada, espere Ada aparecer.
  3. Corte a cutscene o mais rápido que você puder (Select/Esc).
  4. Não faça nada antes, nem durante o loading.
  5. Pronto funcionou pra mim.

Atenção: Eu precisei dar uns 3 “continues” para isso dar certo, talvez no seu caso leve mais ou menos que isso. E só não atirei no monstro na terceira tentativa, de tão frustrado que estava. Lembro que na época em que procurei ajuda, um indiano disse que ele simplesmente deu “continues” umas dezenas de vezes até dar certo.

Não há como pular essa fase, pois é a última do capítulo.

Espero que ter ajudado. Deixe seu comentário caso tenha dúvidas.