X

Como se Festeja em Moçambique Hoje?

Estas fotos foram tiradas uns dias antes da festa do fim do ano. Vou explicar, o ano novo calhou terça feira, como todos sabemos. O Governo moçambicano decretou tolerância de ponto para o dia 31 (segunda feira). O resultado disso foi que o povo começou a festejar na sexta feira, dia 28. Estava tudo cheio, praia, barracas, restaurantes. O tráfego era insuportável. Havia congestionamento em todos vias e filas para compras de última hora. Algumas das fotos que seguem foram tiradas na famosa praia do Costa de Sol. Estava um caos, mas lá estavam os moçambicanos a fazer a festa…
Esta é a forma padrão de fazer festa por aqui, pelo menos das massas… (As fotos vão com as marcas dagua de data mesmo. São muitas e seria chato editar todas elas, espero que entendam)

Como se Festeja em Moçambique?

Para que uma festa seja considerada verdadeiramente moçambicana é preciso que:

1 – Qualquer coisa que sirva para comer…

É aí onde entram as senhoras das baraquinhas, das colmas e dos petiscos.

2 – Confusão

Mais especificamente: Caos e bebedeira

 3 – Lixo a mistura

Seria estranho se fosse diferente

4 – Improviso…

Isso é o que faz a festa mais divertida…

5 – Sorriso e Alegria

Our Copyright

 6 – Crianças no meio…

E os papás onde?

7 – Txiling Total

É o que fez estas pessoas todas saírem de casa, afinal…

 

8 – A famosa dança da garrafa

Xaaauuummmmmmmmmmmmmmm

Ver Comentários (4)

  • sabes que temos várias alas por aqui...uns bebem, dançam, caem e tudo mais...outros são mais contidos, embora, estes sejam a minoria

  • meu DEUS... e depois reclamamos!

    as vezes da vergonha de ser Mocambicana. como e possivel alguem tirar seu filho de casa(crianca) para conviver com lixo, alcool,promiscuidades. e depois dizem que o governo e o culpado... acordem estamos de mal a pior.

Comments are closed.