Curiosidades Conheça Carlos Rodriguez, o homem que vive sem metade da cabeça

Conheça Carlos Rodriguez, o homem que vive sem metade da cabeça

PARTILHA COM A MALTA


Carlos “Halfy” Rodriguez parece um personagem de filme, mas é uma pessoa real. Ele tem apenas metade da cabeça e vive normalmente desta forma. Ele perdeu grande parte de seu cérebro e do crânio depois de um acidente de carro, no qual, voou pelo para-brisas e caiu de cabeça no meio da estrada.

Segundo o rapaz, o acidente foi provocado por uma intensa farra com drogas e bebidas, quando tinha 14 anos de idade. “Eu estava drogado, dirigindo e bati em um poste. Voei pelo para-brisas do carro e caí de cabeça”, conta. “Eu estava com um primo e um amigo, roubamos um carro e houve a batida quase fatal, por causa da alta velocidade do veículo”.

Na ocasião, os médicos foram forçados a cortar grandes quantidades de carne e osso para que Halfy pudesse sobreviver. Desde então, ele pôde dar continuidade à sua vida em Miami, na Flórida.

O homem com meia cabeça ficou famoso quando foi preso dois anos atrás por se envolver com prostitutas. A polícia de Miami, no entanto, teve problemas com sua documentação, que não continha seu nome, apenas a descrição “meia cabeça”.

Desta vez ele reapareceu nos media num vídeo, em que diz aos jovens para ficarem longe das drogas, bebidas e direcção perigosa, ao mesmo tempo que afirma fumar maconha e alegar que “até o presidente dos EUA, Barack Obama”, faz o mesmo.

COMENTE PELO FACEBOOK