Kanya Sesser, de 23 anos, nasceu sem as duas pernas na Tailândia, mas logo aprendeu a se locomover utilizando as mãos e, posteriormente, o skate.

Aos 5 anos de idade, a modelo e esportista foi adoptada e se mudou para os Estados Unidos, onde começou sua carreira. “Gosto de ganhar dinheiro com isso e amo mostrar para as pessoas um outro tipo de beleza”, falou ao Huffington Post. “Essas imagens mostram minha força.

Seus primeiros trabalhos foram realizados quando completou 15 anos, mas a jovem começou a se tornar conhecida depois de dar as caras para a Billabong no ano passado.

Actualmente, Sesser vive em Los Angeles, onde tem uma agenda de trabalhos intensa, que inclui não somente sessões de fotos, mas também actividades esportivas e palestras motivacionais. “[Ser modelo] é divertido e mostra a minha história”, falou  ao site Daily News. “Sou diferente, e isso é sexy. Não preciso de pernas para se sentir sexy.

A americana pratica surfe, basquete de cadeira de rodas, hóquei de trenó e natação. Como se não fosse suficiente, ainda planea competir nos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2018. O esporte ganhou prioridade em sua vida, deixando a carreira de modelo em segundo plano.

Nem todo mundo tem a confiança necessária para perceber o quão forte você realmente é por dentro”, disse.

Marie Claire

Recomendado para si:   Beyoncé anuncia que está grávida de gémeos