Curiosidades Crueldade: pai de 120kg assassinou o próprio filho sentando-se sobre sua cabeça

Crueldade: pai de 120kg assassinou o próprio filho sentando-se sobre sua cabeça

PARTILHA COM A MALTA


Um norte-americano matou o próprio filho sentando-se sobre a cabeça da vítima por ter recusado dormir no momento que brincava com seu irmão.

O cidadão, James Dearman, de 32 anos de idade, pesando mais ou menos 120kg, disse à polícia que ordenou ao filho para deitar-se, de barriga, no sofá e castigá-lo sentando-se, então, sobre a cabeça do filho durante cinco minutos. Este foi tempo suficiente para a criança cessar os movimentos. Durante o castigo, o filho implorou ao pai para deixá-lo, mas, inerte, Dearman continuou a jogar vídeo-game com a namorada, Ashley Cole.

A crueldade continuou mesmo quando, depois de cinco minutos, – tempo que Dearman levantou-se da cabeça da criança –, sem a criança mover-se, o casal saiu à garagem para fumar. Mas, quando retornaram, dez minutos depois, e encontraram a criança na mesma posição e com lábios azulados, Dearman contactou o serviço de emergência e, aguardando a chegada de ajuda, procedeu com os primeiros socorros. Cole foi à garagem orar!

O menino, debilitadíssimo pelo peso do pai e pelo sufoco por que passou, foi levado ao hospital pelos paramédicos. Ele foi declarado morto no hospital. O irmão, que testemunhou o sucedido, disse à polícia: “quando papai o esmagou, ele morreu”.

NoticiasBizzaras

COMENTE PELO FACEBOOK