Editorial Encontre Emprego em Moçambique (Vagas e Cadastro de Curriculum)

Encontre Emprego em Moçambique (Vagas e Cadastro de Curriculum)

COMPARTILHE
Emprego Moçambique (Vagas e Cadastro de Curriculum)

Pensando nos vários moçambicanos que lutam todos os dias para conseguir entrar no mercado de trabalho moçambicano, o Moz Maníacos oferece um novo Website totalmente dedicado ao anúncio de vagas de emprego nas diversas áreas, para todos os níveis e para todas as províncias do País – O Emprego Moz Online.

Como Funciona o Emprego Moz?

O Emprego Moz é um serviço gratuito do Moz Maníacos que tem o objectivo de ajudar a todos os que buscam oportunidades de emprego em Moçambique, oferecendo recursos tanto para candidatos quanto para empresas que desejam recrutar.
É uma página simples que vai directo ao objectivo: Oferecer Emprego.

  • Você simplesmente acede à página e navega por categorias (área de actuação, nível académico, província) para encontrar o emprego que deseja.
  • É possível também enviar seu CV para que ele possa ser redireccionado a possíveis vagas.
Como já foi dito antes, você pode procurar emprego por província, por especialidade, por nível académico, e se possível, por remuneração.
Para juntar-se aos outros que têm seu CV publicado no nosso site, visite a página “Enviar CV do Site Emprego Moçambique 2013.
Você pode criar um perfil profissional único com seu Curriculum que ficará disponível para sempre no nosso Website para que seja apreciado por milhares de contactos profissionais por todo país.
Para quem procura candidatos nós disponibilizamos para além do directório de CVs, um espaço ilimitado para a publicação de anúncios de vaga de forma completamente gratuita. Publique agora!
Nosso objectivo é ser uma solução real para o mercado de emprego e de trabalho em Moçambique. Acompanhe-nos…Visitar Website de Emprego Para Moçambicanos»

COMENTE PELO FACEBOOK

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia.

    Gosto deste site, gostaria de estar conectada para receber ofertas de emprego.

    Melhores cumprimentos

  2. Adorei este site, e bastante rico e engajado numa nova visao a nossa perola do indico, e continue assim

DEIXE UMA RESPOSTA