X

Entre fogos de artifício, Melancia de Moz e Uhuru no mesmo palco

A Praia do Bilene acolherá, nos dias 31, 1 e 2, de Dezembro e de Janeiro, respectivamente, o primeiro Festival de Praia a ser realizado pela Bang Entretenimento.

O evento, que está na sua 1ª edição, marca o passo inicial de um projecto de realização de Festivais de Praia por todo o País, e, primeiramente, será realizado na Praia do Bilene.

Querendo alegrar turistas nacionais e internacionais que se farão à praia do Bilene para celebrar a virada do ano, a Bang Entretenimento seleccionou alguns artistas nacionais e internacionais para subirem ao palco. Dentre eles estarão: Zico Maboazuda, Mr Bow, Dj Faya e Dj Dilson, e, da África do Sul, Uhuru.

O grande destaque para os artistas a participarem do show vai para Melancia de Moz e Dj Djibra. Segundo Bang, a escolha destes dois artistas nacionais deveu-se a actualidade do trabalho que proporcionam aos moçambicanos, isto é, foram escolhidos por ‘estarem a bater’, e isto constitui um factor de atracção de massas populacionais. Contudo, a organização do evento ainda reserva mais surpresas.

O público, para além dos shows dos artistas e do Parque Lizha Só Festas, poderá deslumbrar-se do colorido dos Fogos de Artificio que serão lançados do mar durante 20 minutos.

Ver Comentários (0)

Comments are closed.