Actor brasileiro Edson Celulari tem cancro

Actor brasileiro Edson Celulari tem cancro

O actor brasileiro Edson Celulari de 58 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. A revelação foi feita, esta segunda-feira 20, pelo próprio actor na sua página de Instagram.

A acompanhar a revelação, o actor brasileiro publicou uma fotografia sem cabelo e acrescentou ainda já ter iniciado os tratamentos.

celulari-g1

Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não – Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado“, escreveu na sua conta de Instagram.

Há cinco anos, o também actor e colega Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com o mesmo tipo de cancro e acabou por ter sucesso na luta que travou contra a doença. De recordar que Celulari é pai de Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, da relação de 17 anos que manteve com a actriz Cláudia Raia.