Actor Michael Jace é condenado por matar esposa

Actor Michael Jace é condenado por matar esposa

O actor Michael Jace foi condenado em segunda instância, nesta terça-feira, pelo assassinato de sua esposa, April Jace, na frente de seus dois filhos, em um bairro nobre de Los Angeles.

Conhecido por sua participação na série de televisão “The Shield”, Michael, trabalhou em filmes como “Forrest Gump: O Contador de Histórias” (1994) e “Planeta dos Macacos” (2001), participou de maneira destacada na conhecida série policial “The Shield” durante 89 capítulos, entre 2002 e 2008.

Segundo a fonte, apesar de ter sido considerado culpado, a sentença definitiva só será anunciada no dia dez de Junho. Michael poderá enfrentar uma pena mínima que poderá ir de 40 anos a prisão perpétua.

A defesa de Michael Jace argumentou durante o julgamento que não há provas suficientes para determinar que se tratou de um crime com premeditação, enquanto a promotoria considerou que Jace planeou o assassinato depois da mulher ter pedido o divórcio.

A mulher tinha acabado de chegar a casa, após ter ido buscar os filhos ao treino de basebol, e o crime aconteceu depois de uma grande discussão. O casal estava junto há nove anos e ambos eram pais de dois filhos.

O Globo