Angelina Jolie fala sobre divórcio: 'Nós sempre seremos uma família'

Angelina Jolie fala sobre divórcio: ‘Nós sempre seremos uma família’

Pela primeira vez desde que anunciou o divórcio, em Setembro de 2016, Angelina Jolie falou sobre Brad Pitt e o período difícil que ambos passaram depois da separação.

A actriz contou, em entrevista à BBC britânica, que sua principal preocupação são seus filhos.

Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos”, explicou Angelina Jolie, durante a entrevista que aconteceu em Camboja, onde ela está para lançar seu novo filme, “First they killed my father: A daughter of Cambodia remembers”.

No processo de divórcio, Angelina Jolie citou diferenças irreconciliáveis com o ex-marido, Brad Pitt. O actor e a actriz ainda não entraram em acordo sobre a guarda dos filhos, já que Jolie quer a custódia integral das crianças, com direito de visita de pai, e Pitt, que já inocentado de alegações de conduta abusiva, busca a custódia compartilhada. Os dois estavam juntos desde 2004 e oficializaram a união em 2014.

Yahoo