Angelina Jolie quer travar divórcio com Brad Pitt

Angelina Jolie quer travar divórcio com Brad Pitt

PARTILHA COM A MALTA


Angelina Jolie, a actriz americana de 42 anos, parece querer reatar a relação com Brad Pitt, de 53, depois de este ter alegadamente parado de beber.

A actriz tinha assinado os papéis para o divórcio em 2016, depois de Brad ter tido uma discussão gigante com o filho, Maddox, durante um voo para Los Angeles, em que estava, supostamente, alcoolizado. Mais tarde, Angelina assumiu publicamente que iria pedir pela custódia total dos seis filhos, frutos da relação com o actor americano, e que iria mudar de casa.

Contudo, depois da entrevista dada pelo actor à GQ, a imprensa tem vindo a comentar uma possível retaliação do casal. Na entrevista, Brad confessa que está a ser seguido por um terapeuta, que está a ajudá-lo a controlar o vício do álcool.

Um amigo próximo de Angelina, de 42 anos, contou à US Weekly que o casal tem tentado reatar a relação, pelo bem dos seis filhos: Maddox, de 15 anos; Pax, de 13; Shiloh, de 11; Zahara, de 12; e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.

Para além disso, a fonte diz que Brad está sóbrio há cerca de onze meses, o que também está a ajudar na decisão da actriz.

Outra testemunha, também próxima do casal, disse que “o divórcio não vai para a frente (…) há meses que não têm feito nada em relação a isso e não vão fazer”. A mesma fonte acrescentou ainda que Brad “tem tentado manter-se sóbrio para voltar a conquistá-la” e que “parar de beber foi tudo o que ela sempre quis que ele fizesse”.

Cm

COMENTE PELO FACEBOOK