Azagaia de volta ao convivio familiar

Azagaia de volta ao convivio familiar

Azagaia aterrou no Aeroporto Internacional de Mavalane, as 21:40 min de 23 de Outubro do corrente ano.

Depois de ter ficado 15 dias na Índia, onde realizou a cirurgia de retirada do tumor que se encontrava alojado em seu cérebro, este regressou a Maputo na última quinta-feira (23), onde foi recebido pelos seus fãs, familiares e admiradores.

O Seu voo estava previsto para as 17h do dia 23, mais por motivos da mãe Natureza, esse aterrou só as 21 horas  no Aeroporto Internacional de Mavalane, o que fez com que os seus Fãs e admiradores o esperassem ansiosamente durante as 5 horas.

Em seu perfil do Facebook, Azagaia Agradeceu a paciência que todos tiveram, e os cuidados que a LAM teve com ele, dizendo o seguinte:

“Bom dia a todos. Peço perdão mas só ontem às 21h40 é que cheguei a Maputo. Tivemos problemas de tempo em Johannesburg, chuva e trovoadas, mas graças a Deus viajamos.

Agradeço em especial aos jovens que me receberam no aeroporto. Eles foram muito simpáticos, estiveram lá desde às 16h. Que Deus os abençoe!

A LAM tratou-me muito bem permitindo que eu não demorasse para sair com as pastas, a pesar da enchente de pessoas que também viajaram. Fico agradecido!

Depois de tudo, ficou tudo bem. É tão bom estar de volta ao convívio da minha família e dos meus amigos. Estarei de repouso, mas em breve verão a minha cara e ouvirão a minha voz. Eu sou filho de Moçambique. Amo este povo”!

Cubaliwa

Povo no poder