Beyoncé e Jay-Z podem separar-se a qualquer momento

Beyoncé e Jay-Z podem separar-se a qualquer momento

Há rumores de separação de Jay-z e Beyoncé porque o rapper é infiel.

Boatos diziam que a cantora só continuava casada pela filha, de três anos, pois estaria cansada de enganar-se. Portanto, para ela, o relacionamento morreu – apesar de, recentemente, Jay-Z ter se empolgado bastante num show da esposa.

“É como se ela estivesse confinada e não quer ser perguntada sobre o seu casamento ou por que eles não tiveram outro bebê além de Blue Ivy. Mas ela já disse a amigos e familiares que está seguindo a vida. Em breve fará um anúncio público sobre o fim do casamento” completou a fonte.

A revista, no começo do ano, anunciou que Beyoncé encontrou mensagens de texto suspeitas no celular do marido “que estaria flertando com algumas mulheres”. Desde lá, a cantora ficou em alerta vermelha, e tudo piorou quando um amigo próximo do rapper disse-a para conversar com Jay sobre isso, fazendo-a explodir.

Ela pediu ao marido para ver o telefone e ele recusou, gritou para ela durante 20 minutos até que Beyoncé recompôs-se e advertindo-o que mexeia com a mulher errada. Então ela pegou a bolsa e saiu.

Ela pretende lutar pela guarda da filha, mas sabe que a pequena precisa de uma figura paterna, então, permitirá visitas.

Fonte: TMZ