Bobbi Kristina em estado terminal da vida

Bobbi Kristina em estado terminal da vida

A família de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, está a reunir-se para dar adeus à jovem depois do médico lhes ter dito que nada mais pode ser feito por ela, segundo a revista “People”. Ela encontra-se em coma profundo e, ao que tudo indica, caminha para o mesmo destino da mãe, que morreu há quase três anos.

“Todo mundo está a vir para o hospital para dizer adeus”, disse um membro da família à publicação. Quem está a sofrer bastante com a notícia é Bobby Brown, pai da miúda. “Bobby está a chorar sem parar desde ontem. Estamos de luto”, afirma a fonte.

Outro membro da família passou pelo hospital durante a noite para se despedir e admitiu que é difícil acreditar no que está a acontecer. “Se você a visse, pensaria que ela estava apenas a dormir”, contou. “Todos nós estamos a orar para que Deus intervenha e a cure”, completa.

Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, foi hospitalizada, após ter sido encontrada inconsciente de bruços na banheira por Nick Gordon, seu namorado e um amigo, na sua casa em Roswell, na Georgia, no sábado (31), pela manhã.

Na quarta (4), o site “Radar Online” afirmou que Bobbi passou momentos de sofrimento nos dias que antecederam o incidente. Ela teria desabafado através de mensagens de texto para um familiar dizendo o quanto ainda sofria pela perda da mãe. “Uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito”, escreveu ela, segundo o site. “Eu fui a razão da vida da minha mãe” e “A despeito da fama, da fortuna, do poder, de qualquer coisa e de tudo, minha mãe fez tudo por mim” estavam entre as mensagens desesperadas.

Advertisements