Chris Brown acusa a ex-namorada de traição com o seu inimigo Drake

Chris Brown acusa a ex-namorada de traição com o seu inimigo Drake

O cantor Chris Brown acusa sua ex-namorada a modelo Karrueche Tran de ter o traído enquanto esteve preso com o seu inimigo Drake.

A briga entre Chris Brown e Drake vem já criando ramificações, apesar destes terem gravado um vídeo para um comercial juntos e até cantarem juntos para a música da Nick Minaj, isso não selou a amizade.

Na última sexta-feira (05/12), Chris Brown anunciou que estava solteiro em entrevista para um programa de radio.

O casal desabafou o fim do seu relacionamento nas redes sociais, Karruech Tran respondeu no Twitter dizendo “Os caras ficam muito sensíveis quando você termina com eles”. Ih, Chris!

Já no dia seguinte (06/12) Tran fez outra publicação no seu Twitter “Quando você acha forças, fica difícil permitir qualquer tipo de merda acontecendo por perto. Me recuso a ser maltratada especialmente por alguém que diz que te ama, isso não é amor. E se isso definir amor, eu não o quero. Sim, não fui esperta no passado, mas eu fiz uma promessa de ser uma mulher mais forte e mantenho esse juramento. Se você não pode me amar da forma correta, então não me ame! Não fique com raiva de mim, porque prefiro ser feliz”, desabafou na rede social.

Chris Brown também usou a rede social para falar do fim do relacionamento, afirmou que Karrueche Tran viajou para Toronton para ver… Drake! “Nós temos cicatrizes. Algumas você criou, outras eu mesmo causei. Essa jornada ou ato suicida com que nós enganamos o mundo, obviamente não está funcionar. Fiquei preso por quase quatro meses e só recebi uma visita sua enquanto você dava festas e viajava para Toronto para encontros com Drake! Quando esse relacionamento começou você sabia do que se tratava e até concordava em participar de sexo a três. Eu acabei com esta merda toda. Então não tente livrar sua cara pela opinião do público porque eu não preciso-me fazer de vítima para as pessoas ficarem do meu lado. Todas essas celebridades negras não são nada e só tem foco nelas. Eu fiz questão de dizer ao mundo quem era minha namorada e fiz da sua vida, a minha, custando até meu foco na carreira às vezes”, finalizou o rapper dizendo que “agora eles conhecem a verdadeira Karrueche”.