Chris Brown acusado de agressão

Chris Brown acusado de agressão

O cantor americano Chris Brown é acusado por agredir a modelo brasileira Liziane Gutierrez. A agressão teria acontecido após uma festa privada na suite de Chris, no Hotel Palms, em Las Vegas, na manhã de sábado (02). A informação foi divulgada pelo ‘TMZ’.

De acordo com a Liziane, Chris Brown desferiu um soco em seu rosto depois que ela tirou uma foto dele com seu celular. Liziane afirma ter deixado o local após ter sido agredida, e logo em seguida ter chamado a polícia, mas ele não foi levado para a delegacia.

A assessoria do Chris Brown disse que as acusações são falsas e sem fundamento. Segundo o “TMZ”, a polícia está investigando a queixa.

Em Junho de 2009, Chris se declarou culpado de agredir a estrela pop Rihanna, que sofreu ferimentos no rosto e foi forçada a cancelar sua apresentação no Grammy Awards daquele ano.

Chris Brown foi então condenado a cinco anos de liberdade condicional, a participar por um ano de um programa de violência doméstica e cumprir 180 dias de serviço comunitário.