Chris Brown cancela Show para gays e é acusado de homofobia

Chris Brown cancela Show para gays e é acusado de homofobia

Homofobia é algo que não é novo no universo de Chris Brown. O cantor americano cancelou um espectáculo, no qual iria estar presente uma grande comunidade de homossexuais. Desde então, surgiram várias acusações que diziam que o cantor desistiu do evento, apenas por ter descoberto que o público iria ser composto na maioria por gays.

A organizadora do evento contou que na altura em que tomou conhecimento do cancelamento ficou chocada e garantiu que o artista sabia desde o início, que aquele seria um espectáculo para celebrar o ‘orgulho gay’.

Estas acusações entretanto foram negadas pelo músico, que afirmou que nunca confirmou o espectáculo. O mesmo pede desculpa a todos os que foram afectados pela notícia. Chris afirmou também que tem muito respeito por toda a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).

Lembrar que em 2014 o cantor Chris Brown  terá sido processado por Parker Adams, que diz ter sido vítima de homofobia. Mas, Chris negou todas as acusações e disse que o real agressor seria Parker, pois ficou tentando impedi-lo de subir no ónibus da turnê. A confusão teria acontecido do lado de fora do W Hotel, em Washington.