Chris Brown diz que pensou em suicídio pós agredir Rihanna

Chris Brown diz que pensou em suicídio pós agredir Rihanna

Chris Brown divulgou, neste domingo (17), o trailer oficial do documentário que vai contar a história da sua carreira, “Welcome to My Life” (Bem-vindo à minha vida).

No trecho divulgado, o cantor comenta sobre as agressões a ex-namorada Rihanna que o levaram à condenação, em 2013, por violência doméstica, e diz que pensou em cometer suicídio.

Eu me senti um monstro. Pensei em suicídio e em outras coisas. Não dormia, não comia. Só ficava chapado o dia todo”, diz Chris em parte do vídeo divulgado. No filme, o cantor também fala sobre como o episódio interferiu em sua carreira. “Tinha uma verdadeira vida de rockstar. Era como um conto de fadas. Eu fui do topo do mundo, das músicas número um, do queridinho da América, ao status de inimigo público número um“, comenta.

O documentário, que ainda não tem data para se estrear, conta com depoimentos de vários artistas, amigos de Chris Brown, que ajudam a contar a trajetória do cantor. No trailer, aparecem nomes como Usher, Jamie Foxx, Mike Tyson, Mary J. Blige, além da mãe de Chris, Joyce Hawkins.

Vírgula Uol