Dama do Bling regressa aos palcos com duas nomeações Internacionais

Dama do Bling regressa aos palcos com duas nomeações Internacionais

Dama do Bling acaba de ser mãe pela 2ª vez, de um rapaz, nascido aos 11 de Setembro, no Hospital Privado com 4.775 kilos.

Dai o seu desaparecimento dos palcos para se dedicar a este momento mágico Dama do Bling tem dado a conhecer que está de volta através das nomeações que tem recebido.

Foi nomeada para o MMA (Mozambique Music awards) em duas categorias – Melhor artista feminina e melhor video com o video My Eish.

Recebeu um certificado dourado pelo KORA AWARDS pelo seu engajamento e promoção da musica moçambicana pelos países africanos.

As boas novas não param e foi novamente nomeada para o AFRIMA – All African Music Awards em duas categorias – Melhor Video do Sul de Africa e Melho Raga/Dancehall, estes awards terão lugar no dia 9 de Novembro em lagos – Nigéria.

Dama do Bling ainda na sua gravidez esteve envolvida no Projecto da ONE campagne uma organização Mundial que advoga várias causas sendo que a artista foi condecorada embaixadora para a causa da agricultura – onde em Dezembro escala novamente Nigéria para divulgação do projecto.