Dama do Bling regressa aos palcos com duas nomeações Internacionais

Dama do Bling regressa aos palcos com duas nomeações Internacionais

PARTILHA COM A MALTA


Dama do Bling acaba de ser mãe pela 2ª vez, de um rapaz, nascido aos 11 de Setembro, no Hospital Privado com 4.775 kilos.

Dai o seu desaparecimento dos palcos para se dedicar a este momento mágico Dama do Bling tem dado a conhecer que está de volta através das nomeações que tem recebido.

Foi nomeada para o MMA (Mozambique Music awards) em duas categorias – Melhor artista feminina e melhor video com o video My Eish.

Recebeu um certificado dourado pelo KORA AWARDS pelo seu engajamento e promoção da musica moçambicana pelos países africanos.

As boas novas não param e foi novamente nomeada para o AFRIMA – All African Music Awards em duas categorias – Melhor Video do Sul de Africa e Melho Raga/Dancehall, estes awards terão lugar no dia 9 de Novembro em lagos – Nigéria.

Dama do Bling ainda na sua gravidez esteve envolvida no Projecto da ONE campagne uma organização Mundial que advoga várias causas sendo que a artista foi condecorada embaixadora para a causa da agricultura – onde em Dezembro escala novamente Nigéria para divulgação do projecto.

COMENTE PELO FACEBOOK

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA