Justin Bieber e Orlando Bloom lutam por causa de mulheres

Justin Bieber e Orlando Bloom lutam por causa de mulheres

Justin Bieber não se controla com relação as confusões, o miúdo adora provocar! Deixou os vizinhos de lado e decidiu atacar estrelas do Hollywood.

Depois de quase ter levado um soco do actor Orlando Bloom, numa festa em Ibiza – destino preferido por famosos e milionários na Espanha – Bieber publicou uma mensagem a dizer que estava “mantendo boas energias”.

So que ontem, quarta-feira (30), o jovem musico decidiu alfinetar o rival, Orlando Bloom, e divulgou no Instagram uma foto dele onde aparece com a mão na cara fazendo gesto de quem esta a chorar.

BLOOM BIEBER

A foto gerou tanta polémica nas redes sociais, os fãs de Justin fartaram-se de rir mas em contra partida os de Bloom não gostaram da brincadeira e foram com toda ira em cima do musico.

A rivalidade dos dois deve-se a boatos que dão conta que Justin teve um caso em 2012 com a modelo Miranda Kerr, que na época era casada com Bloom, tendo se separado em 2013. E em Abril deste ano, Orlando mostrou publicamente as investidas serias em Selena Gomez, ex-namorada de Justin.

Orlando Jonathan Blanchard Bloom é um actor britânico nascido na Inglaterra, conhecido pelo seu papel de Legolas nas Trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit e pelo papel de Will Turner em Piratas do Caribe.