Dj Asnepas revoluciona Hip-Hop moçambicano

Dj Asnepas revoluciona Hip-Hop moçambicano

O Dj e produtor de música da cultura Hip-Hop, Asnepas The Scratch Maker, tem actualizado a sua página do facebook com vídeos (os prelúdios) do “Festival Amor a Camisola.”

Dj Asnepas mixando
Dj Asnepas mixando.

DJ Asnepas, que autointitula-se The Official Dj do Rap Moz, iniciou o ano de 2016 com muita novidade ao mais alto nível no concernente à divulgação da cultura Hip-Hop moçambicana publicando músicas, porém, focalizando a atenção à publicação de curtos sets de freestyle (menos de 2 min) dos quais participam rappers nacionais. Entre estes está Pitcho, Ivy e Flash Ency, totalizando, portanto, três sets e três vídeos. As demonstrações ou, simplesmente, os Cyphers, acontecem num espaço equiparado a um quarto ao qual Asnepas denomina “Dark Room“.

Asnepas in the unvirtual Dj mixer.
Asnepas in the unvirtual Dj mixer.

Para a realização de vídeos com qualidade estupenda, Asnepas conta com o apoio da Agência de publicidade Golo; a produtora Mahla Filmes; e a Embaixada dos Estados Unidos da América.

Com as publicações, o público fiel ao Hip-Hop nacional demonstra-se ávido para participar do Festival Amor a Camisola. Mas enquanto a data do evento não é anunciada vale muito a pena conferir os Cyphers. Move On!

Cypher – Pitcho Com Dj Asnepas

Cypher – IVY e Dj Asnepas

Cypher – Flash Enccy e Dj Asnepas